O ano começou para o América... e cedo!


E nesta ultima quarta-feira o América Futebol Clube iniciou suas atividades no periodo de 2013. E pensar que iriamos aguardar este momento apenas no final do primeiro semestre, com os preparativos da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Foi pensando em montar uma base forte para a competição que o Alviverde da Estrada do Arraial aceitou o convite para participação do Campeonato Pernambucano SUB-20, que terá inicio em março. 

Nestes ultimos dois dias, um pouco mais de 60 jovens participaram da seletiva no campo da Universidade Federal de Pernambuco, todos sob os olhos do técnico Valter Mendes, que será o responsável por comandar a equipe SUB-20 do América. Juntamente com Mendes, estarão os profissionais Henrique Costa (Preparador Físico) e Rômulo (Preparador de Goleiros). 

No extra-campo, o Mequinha Juniors contará com José dos Santos (Roupeiro), João Santos (Supervisor Geral) e Antonio Carvalho (Gerente Operacional), além de Fernando Galvão que será o diretor responsável pela categoria de base esmeraldina e que anunciará em breve outros profissionais para dar suporte ao trabalho de Valter Mendes, como fisioterapeuta, massagistas, nutricionista, assistente social e psicólogo. 

Para aqueles que ainda não participaram a seletiva, haverá oportunidade na próxima quinta-feira, logo após o periodo carnavalesco, no mesmo local e horário dos ultimos dois dias: às 14 horas, no campo da UFPE. 

Vamos aguardar e acompanhar os trabalhos da categoria de base, na torcida por bons frutos.

Da esquerda para direita:  Antonio Carvalho, Fernando Galvão, José dos Santos,Henrique Costa e Valter Mendes

6 comentários:

  1. acenderam uma luz no fim do túnel!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Victor, isso mesmo. Na realidade a peneira é para formação do elenco SUB-20, entretanto, quem tem 17 anos está no limite aceitavel pela comissão técnica, visto que a seletiva contempla rapazes nascidos em 1994, 1995 e 1996.

      Excluir
  3. Eu quero fazer texte tenho 19 anos E jogo muito Quando vai ter texte ,quando estivar fala commigo liga 96478563 por favor ... eu joga volante e meio atacante

    ResponderExcluir
  4. Eu quero fazer texte tenho 19 anos E jogo muito Quando vai ter texte ,quando estivar fala commigo liga 96478563 por favor ... eu joga volante e meio atacante

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.