Categoria de Base: América-PE promove peneira para o SUB-20


O futebol esmeraldino voltará a dar as caras ainda neste primeiro semestre. Antes de iniciar a Série A2 do Campeoanto Pernambucano, o América disputará o Campeonato Pernambucano SUB-20, a convite da Federação Pernambucana de Futebol. E para isso, a diretoria esmeraldina está organizando uma peneira, buscando atletas para compor o elenco que disputará a competição que terá inicio no dia 02 de Março e com término no dia 24 de Agosto.

Rapazes nascidos no anos de 1994, 1995 e 1996 terão a oportunidade de integrar ao elenco esmeraldino, com peneiras programadas nesta quarta (06), quinta (07) e sexta-feira (08) no campo da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Cidade Universitária, às 14 horas!

27 comentários:

  1. essa peneira eh so o cara ir um dos 3 dias e fazer eh ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A informação recebida é justamente esta, de escolher um dos três dias para tentar ser aprovado na seleção.

      Qualquer outra informação, apenas lá no dia, pois o Blog do Mequinha é um veiculo administrado por torcedores e não pelo clube.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amigo,

      Como você pode ler ai no texto é para o Campeonato Pernambucano SUB-20, logo, não teria lógica o clube realizar uma seletiva SUB-23.

      Excluir
    2. gostaria de saber se o clube vai abrir avaliações para a categoria sub- 17 ??

      Excluir
  3. quando vai ter outro peneirao??
    eu tenho 16 anos vou completar nesse ano 17
    so muito abilidoso rapido e jogo de atacante ou lateral esquerdo
    mo em exu-pe
    mande a resposta pra meu facebook!!orlandofranco99@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. quando sera as proximas datas da peneira ? ,
    deixa a resposta no meu ask ou facebook , bllz

    ResponderExcluir
  5. quando sera outra peneira..sou zagueiro ...conhecido como muralha..1,89 m.port forte..tenho 23 anos...face...Ryan salles

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber se ja tem próximas peneiras previstas para o ano de 2014 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dayvid, tem sim.

      Toda segunda-feira às 08 horas no Campo da Campina do Barreto. Leia o texto deste link e fique por dentro de tudo: http://blogdomequinha.blogspot.com.br/2013/11/atencao-galera-tem-peneira-no-america.html

      Excluir
  7. Respostas
    1. Daniel, tem sim.

      Toda segunda-feira às 08 horas no Campo da Campina do Barreto. Leia o texto deste link e fique por dentro de tudo: http://blogdomequinha.blogspot.com.br/2013/11/atencao-galera-tem-peneira-no-america.html

      Excluir
    2. quero faazer teste tenho 17 ano jogo de volante se tiver teste me falar ae por favor, e se for posivel deixa o numero

      Excluir
  8. Eu quero fazer texte tenho 15 anos E jogo muito Quando vai ter texte ,quando estivar fala com migo , tiago lopes da silva facebook flw...

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome é cláudio morro em camela-pe eu queria saber quando vai ter teste para base a minha posição e de atacante eu tenho 15 anos quando tiver miavisa meu e-mail e klawdyl32@gmail.com ou pelo face claudio.claudinho@live.com

    ResponderExcluir
  10. É PARA QUEM NACEU EM 1990 TEM CHANSE ?

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de fazer um teste ai mim ajuda por favo liga 81994483467

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é maelho como faço pra ter uma chance

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é maelho como faço pra ter uma chance

    ResponderExcluir
  14. meu nome e eduardo sou de 1998 tenho 18 Ja passei pela escolinha de futebol no sport, e hoje espero ter uma oportunidade, fazer um teste no america como faço ? 98722-3398 o numuero para contato, so quero uma chance !

    ResponderExcluir
  15. Tenho 20 anos jogo como centro-avante também início jogadas e finalizo bato bola tanto de esquerda como de direita...

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.