Só faltam três...

Esmeraldinos, está chegando a hora.
Daqui a algumas horas iniciará o primeiro de três jogos dos jogos de volta da Série A2. Sem dúvida, até o dia 29 de agosto irá rolar muita água debaixo desta ponte. Quem irá sobreviver ao embate de um pouco mais de duzentos e setenta minutos?
Sim, este confronto no Ferreira Lima é importantíssimo, mas será apenas uma de três grandes decisões que poderá levar o clube Campeão do Centenário a chance extraordinária de ser novamente um dos melhores clubes de Pernambuco. Nós tivemos quase esse gostinho em 2008, quando éramos apoiado por essa mesma cidade que nossos guerreiros irão visitar e não subimos por ironia do destino, ou quem sabe da arbitragem do último duelo lá no Cabo. Estamos próximos do nosso sonho virá realidade!
Sinto desapontar americanos ou torcedores do Bode, mas ambas as equipes vão para o jogo em pé de igualdade. Quando se trata de uma partida tão importante como estas que virão tudo é esquecido. A atenção é outra, o momento é outro e a postura é totalmente outra. É um duelo de Titãs que nos aguarda, sem sobra de dúvidas, será um grande confronto.
Por isso, em especial para os torcedores e simpatizantes do Periquito que não confiantes, podemos adiantar que os treinos nos útimos dias após o jogo da quarta-feira foram diferentes. A atenção foi redobrada e a atitude triplicada. A torcida esmeraldina mais jovem vibrou os jogadores estádio com muita festa, já os mais antigos, como bem disse nosso amigo Jéfferson Rodrigues na comunidade do Orkut, provocou euforia nos corações esmeraldinos e o hino está sendo ecoado em uníssono. Tenho plena convicção que estes guerreiros que estão vestindo um dos mantos sagrados mais importante de Pernambuco estão conscientes do que podem fazer e qual é tamanha a importância destes próximos jogos.
Chegou o grande momento. A corrente será uma só. O Clube da Esperança é o nosso; a fé é perfeita e apenas o homem que não é perfeito. Todos em uma única corrente. Com raça, coração e paixão, contra tudo e contra todos.
Vamos trazer esse acesso para o Ademir Cunha! Só faltam 3!
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Vote do Blog do Mequinha no Prêmio BlogBooks 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

4 comentários:

  1. Bom , como eu sei que não vou estar em Timbauba , com a minha inseparavel VOUVUZELA VERDE , desejo ao Professor Paulo Jr e seus comandados, um otimo resultado, pois eu acredito nas pessoas que trabalham com seriedade e com amor ao que faz. Atletas do America joguem com amor e com o coração voltado ao futebol, pois um time em campo presisa de todos, do roupeiro ao artilheiro. Boa Sorte America FÉ FÉ

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu velho voce como sempre guerreiro, só queria que todas as pessoas incorporasem o seu espirito de luta. Voce é demais !

    ResponderExcluir
  3. O ESQUEMA DE JOGO HOJE TEM DE SER O MESMO DE QUARTA PASSADA,ERRAR O MENOS POSSÍVEL,E NÃO DAR BRECHAS PARA O TIMBAÚBA.NOSSOS HERÓIS TEM DE PÔR O CORAÇÃO NA PONTA DAS CHUTEIRAS,E QUE COM CERTEZA,A RECOMPENSA VIRÁ DEPOIS.
    DE MARCÃO
    VILA RICA/JABOATÃO-PE
    IMPÉRIO VERDE

    ResponderExcluir
  4. São exatamente 17:17 como eu falei antes , eu realmente não fui para o jogo , mais já estou sabendo que infelizmente o America perdeu , mais continuo animado apesar da derrota por 2 x o , pois acho que o Timbauba vai ficar no caminho. Agora quero aproveitar para dar os parabens a diretoria do America pela falta de respeito a sua torcida, e espero que não vanhão pedir agora para a torcida comparecer ao Ademir Cunha no proximo dia 22. Sabe de uma coisa ! sem mais palavras, não vou ser injusto nem comigo mesmo, pois na hora de dificuldade é sempre facil criticar. E eu detesto criticas não construtivas. Parabens a diretoria e zefini. ZERO PARA VOCES .

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.