O pronunciamento do Presidente Esmeraldino

Após da realização da Primeira Confraria Americana, no bairro de Piedade, o esmeraldino Edmir França, um torcedor atuante na Comunidade no Orkut do América, proativamente informou ao atual Presidente Executivo do clube, João Moreira, os detalhes da confraria e o nosso apoio ao Clube nesta Série A2 do Pernambucano por email. O feedback foi satisfatório e otimista. Abaixo, o pronunciamento informal do Presidente João Moreira para os torcedores esmeraldinos.
Prezado Edmir, É como muita alegria que recebo teu e-mail e uma satisfação maior ainda em tomar conhecimento do seu conteúdo (Confraria Americana). O America é incrível, com tanto tempo afastado dos gramados na série A1 do Campeonato Pernambucano e vemos garotos na faixa dos 20 anos ter amor pelo nosso clube. Tenho sido testemunha de como nosso Mequinha é querido, pois sempre que posso e que as reuniões permitem, estou sempre vestido com nossa camisa e o sucesso é total. Estamos programando nossa posse festiva e o lançamento das nossas metas para o biênio 2010-2011 [...]. Nosso site deverá entrar em pronto funcionamento no mês de março. Vale aqui uma ressalva.... Vamos para primeira divisão em 2011 já...com a força de todos. Um grande abraço, João Moreira.
Para o Presidente: Boa sorte. Sucesso. Tranquilidade. E um bom trabalho.

2 comentários:

  1. Vamos embora minha gente! Vamos que esse ano tem que ser força total pra subir para A1!
    A esperança é parte da essência de ser Americano e é ela quem vai nos embalar em 2010. Para sermos campeões e voltar ao nosso lugar de direito!

    Salve o América!

    ResponderExcluir
  2. Estou esperançoso em ver meu America Jogando com os outros grandes de Pernambuco em 2011 e revivendo os grandes classicos.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.