O carnaval do América era pura animação...

3 comentários:

  1. Relmente o América era um ponto de animação e lazer que juntava pessoas das regiões próximas a Casa Amarela.
    Meu pai comenta sobre os vários bailes de carnaval que tiham lá e pelos shows que aconteciam nas décadas de 70 e 80!
    Isto era uma fonte de entrada de recursos importantes que mantinham o clube.
    Vou nessa que o bloco vai sair!

    ResponderExcluir
  2. Olá , boa noite , tudo bem ??? me Chamo Thiago azevedo , Conheço Poney e sou da familia de Zé joaquim.queria saber como posso fazer teste no améria ?? meu Msn é : chimbel@hotmail.com e meu orkut é : thiago chimbel
    atenciosamente : thiago Azevedo

    ResponderExcluir
  3. THIAGO,SE VOCÊ FOR NOVO,MEU AMIGO EDVALDO,QUE TAMBÉM JOGOU NO AMÉRICA NO FIM DA DÉCADA DE 80,ESTÁ PARA TREINAR OS JUNIORES DO NOSSO CLUBE.LIGUE PARA ELE,OK.
    (81)8623-3303
    BOA SORTE!!!
    DE MARCÃO-VILA RICA
    marcos.barboza@hotmail.com

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.