Jogadores do América são emprestados para outros clubes

Após a precoce eliminação no Campeonato Pernambucano da Série A2, vários jogadores do América foram emprestados para clubes que ainda continuariam suas atividades durante o final do segundo semestre, muitos deles, disputam a Copa Pernambuco. Os atletas Gilvan e Thiago Mixirica foram emprestados para o Carpinense, do município de Carpina, já o jovem cabeça de área Guilherme está defendendo as cores do Santa Cruz. Empréstimos à parte o meia Alemão provavelmente irá se transferir para um clube português. Neste próximo final de semana, o presidente do América, Sérgio Serpa irá acompanhar a partida do Carpinense contra o Central de Caruaru, partida válida para na Copa Pernambuco, segundo Serpa, o intuito desta visita é acompanhar o rendimento dos atletas esmeraldinos na competição.

10 comentários:

  1. Esperamos que os nossos atletas possam rende bem e estarem em plena forma fisica para a proxima temporada.

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem o América será imbatível!

    ResponderExcluir
  3. Já fui a jogos do america quando ele tinha como campo oficial o Jefferson da Freitas em Jaboatão. Gostava muito de ir e sei que por essas bandas tem torcedor. Espero ver esse time de tradição na primeira divisão do estadual mas para isso e precisso os dirigentes americanos aprotem um time com base no infantil e juvenil que brilharam no aberto.

    ResponderExcluir
  4. Antonio,

    Também moro em Jaboatão e conheço outras pessoas, que como você é torcedor do América, devido a longa estadia do Clube no Município.

    Eu infelizmente não vi nenhum jogo do Periquito em Jaboatão, devido à esta época eu ainda residia em Belo Horizonte.

    Acredito que ano que vem, com a valorização desta base e, principalmente, corrigir os erros apresentados na Série A2 deste ano, faremos um excelente campeonato. A volta à elite estadual é primordial para a sobrevivência do Clube.

    Bem vindo ao Blog e volte sempre!
    Saudações Esmeraldinas.

    ResponderExcluir
  5. Como vocês eu tambem morro em Jaboatão bem perto do Estádio Jefferson de Freitas, Acompanhei o time esmeraldino treinos e Jogos do Pernambucano. Bons tempos em que a impressa vinha ao esdadio acompanhar as novidades do time. Na minha adolecência comprei uma camisa toda verde para ir ao estadio perguntei a muitos torcedores onde poderia comprar uma camisa oficial mas sem susseço. Uma dura noticia na epoca foi quando a impressa noticiou que o time ficaria de fora do Pernambuca por motivos financeiros, dela para car, vim sempre acompanhando mas a impressa não mas noticiava o Mequinha até o ano passado em que ficamos no quadrangular final por pouco não fui ao jogo devido ao trabalho. Eu mais uma vez parabenizo a vocês que fazem este Blog uma ferramenta de noticias importante do America e sei que vocês faram história em nosso time.

    ResponderExcluir
  6. como faço para comprar a camisa esmeraldina!!!!

    ResponderExcluir
  7. Davi,

    Estamos entrando em contato com a Diretoria do América a respeito das vendas da camisas do América e, em breve, iremos informar aqui no Blog.

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  8. QUEM FEZ OS GOLS DAS UNICAS VITÓRIAS DO AMERICA EM 2009 NO AMISTOSO CONTRA O CARPINA E NA SEGUNDA DIVISÃO CONTRA O FERROVIARIO,? VCS TEM ESSES DADOS? GOSTARIA D TELOS POIS SOU TORCEDOR DO AMERICA E QUERIA ESSES DADOS!!!SE FOR POSSIVÉL.

    ResponderExcluir
  9. Olá Paulo... tudo bem? No jogo do Carpinense, os jogadores que marcaram os gols foram Alemão em cobrança de falta e Paulinho, desempatando o jogo no segundo tempo.

    No jogo do Ferroviário, quem marcou o gol da vitória foi Thiago, aos 13 minutos do segundo tempo.

    Você tem orkut ? Participe da comunidade do América! Forte abraço.

    ResponderExcluir
  10. Sou de jaboatao e torço para o américa voltar a ser um clube de destaque no cenario pernambucano e voltar a conquistar títulos como no passado. avante américa!!!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.