Federação Pernambucana confirma confrontos da terceira fase do Aberto

A FPF sorteou os mandos de campo e divulgou, no final da manhã desta quinta-feira, as datas dos jogos da terceira fase do Campeonato Aberto Juvenil Infantil 2009. A equipe infantil terá uma tarefa complicada, visto que disputará todos os jogos fora do município de Vicência, decidindo uma duas vagas que dá o acesso à quarta fase no Recife e Igarassu, assim como na primeira e segunda fase do Aberto, somente jogos de ida. Será um divisor de águas a terceira fase. No sábado, a equipe do técnico Hamilton Correa recebe a equipe do Waldomiro Silva no Campo do Poeirão, às 8h30 em Igarassu, enquanto o Náutico enfrenta o Íbis, às 13h30 em casa, no C.T. Wilson Campos no bairro da Guabiraba, no Recife. A competição começou com 56 equipes, estando agora na terceira fase com 16 associações. Classificam-se as duas primeiras equipes para a quarta fase do torneio.
Abaixo, os jogos que a equipe infantil terá nesta terceira fase:

O árbitro da partida será o senhor Matheus Costa, tendo como assistentes os senhores Robson Chastel e Gustavo Correia, primeiro e segundo assistentes respectivamente.

2 comentários:

  1. Legal... iremos reviver o Clássico da Tática e Disciplina, a antiga rivalidade América x Náutico!

    ResponderExcluir
  2. Prova de fogo para a meninada, todos os jogos fora de Vicência, mesmo assim, acredito que uma das duas vagas seja da gente, vai ser Náutico e América para quarta fase.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.