Alegria e Tristeza no Aberto 2009

Encerrou-se neste último final de semana a segunda-fase do Aberto 2009. A equipe infantil saiu vitoriosa, derrotando o Aliancense por 2 x 0 e garantindo a vaga para a terceira fase do Aberto 2009. O time necessitava da vitória e qualquer outro resultado fora este desclassificaria os jovens craques, que vem honrando o manto alviverde. O time juvenil do combinado entre o município de Vicência e o América está fora do Aberto 2009. Os garotos estavam vencendo no placar de 2 x 1, até que a equipe do Surubim sofreu um pênalti no final do segundo tempo, empatando a partida em 2 x 2, mesmo desclassificado, a equipe juvenil está de parabéns visto que mesmo eliminada, saiu da competição de cabeça erguida, não sofrendo uma derrota no torneio. Ao todo foram duas vitórias, três empates e nenhuma derrota. Parabéns ao técnico Hamilton Correa, que vem realizando um excelente trabalho com esta garotada. A equipe juvenil é bola pra frente e ter orgulho da bela campanha realizada até então, e torcer para que a equipe infantil mantenha o bom futebol apresentado para almejarmos uma das vagas para a 4ª fase do Aberto!

6 comentários:

  1. Parabéns aos meninos do juvenil, infelizmente este ano não deu, mas quem sabe no Pernambucano A2? Acredito no potencial destes garotos, ano que vem a gente arrebenta!

    Parabéns também a garotada do infantil... agora é rumo a 4ª fase!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa molecada tá demais!!! Força América...

    Enquanto a garotada do juvenil, liga não, vocês foram 10... ano que vem espero que vocês se superem no Pernambucano A2!

    Diretoria, abre o olho, cuide destes garotos, eles serão nossa esperança para volta à elite!

    Parabéns Hamilton! E rumo à 4ª fase!

    ResponderExcluir
  3. Espero que a diretoria do América faça um trabalho sério com os jogadores do juvenil, visto que eles estão mais próximos do profissional do que os meninos do infantil. Tem muito menino que joga bola nesta equipe e que pode ser aproveitada na Serie A2 em 2010. Abre o olho diretoria...

    ResponderExcluir
  4. Já saiu a tabela da terceira fase?

    ResponderExcluir
  5. Denis, estamos aguardando o posicionamento da Federação Pernambucana, em breve publicaremos.

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho fé nesta garotada!!!!!!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.