Reportagem América, por ti eu serei capaz



A estudante de jornalismo Thais Vilar recentemente produziu uma reportagem para a Faculdade dos Guararapes tendo como tema a equipe do Blog do Mequinha, até já escrevemos sobre os bastidores em abril, quando ocorreram as filmagens na tradicional sede da Estrada do Arraial no bairro recifense de Casa Amarela (clique aqui), e agora a reportagem segue pronta.

Parte dos membros do blog puderam falar do trabalho feito ao longo de mais de dez anos e sem qualquer interrupção, iniciado ainda na saudosa rede social Orkut. No vídeo Tercio Trindade, Washington Luiz Vaz e Bruno Barros expressam seus sentimentos em relação ao América e o que ainda esperam do clube esmeraldino.

Na sinopse da reportagem, acessível pelo YouTube, retrata bem esse sentimento: "Movidos a muita paixão e disposição, torcedores do América Futebol Clube criaram a 10 anos o Blog do Mequinha. Carentes de informações e dispostos a ajudar o time da forma que pudessem, os torcedores resolveram criar o blog com o intuito de recuperar a história do América."

Confira esse incrível trabalho jornalístico e conheça mais sobre um grupo de torcedores comuns que resolveram botar a mão na massa para levar ao conhecimento de todos informações do clube de coração. Mais uma vez ficam nossos agradecimentos a futura jornalista.

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.