Fim de semana Americano: Derrota no 17, Vitória no 20 !

Neste sábado tivemos o América em duas competições diferentes com uma partida no sub 17 e outra pelo sub 20.
A partida do Sub 17 ocorreu no antigo CT do Unibol, mando de campo do Desportiva Vitória e acabou com a derrota do América por 3x0.
Um jogo bem disputado onde o resultado final não representou o que foi o jogo.
No primeiro tempo os meninos alviverdes tiveram um bom desempenho, dominaram a saída de bola, fizeram uma boa marcação e tiveram as melhores oportunidades do período. Infelizmente não traduziram esta superioridade em gols.

Já o Vitória iniciou melhor o segundo tempo, pressionando mais e procurando uma oportunidade, desta forma a equipe de Vitória conseguiu marcar o primeiro tento. O gol forçou América a sair mais e tentar empatar, infelizmente o time alviverde foi surpreendido na parte final do jogo com um pênalti e logo depois sofreu o terceiro tento.

A outra partida foi disputa no Ademir Cunha, um tradicional clássico do futebol pernambucano, de um lado o América e do outro o Santa Cruz.
Foi uma partida bem disputada onde o Mequinha Júnior fez valer o mando de campo, pressionou o time tricolor e abriu o marcador ainda no primeiro tempo. O time alviverde fez um excelente primeiro tempo, criando boas chances e jogadas que infelizmente não terminaram em gols.
No segundo tempo o time do Arruda veio com tudo, pressionando os alviverdes e tentando empatar a todo custo. Não deu para o tricolor placar final América 1x0 Santa Cruz.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.