COPA PAULISTA 2018

Nesta semana a equipe Sub 17 do América, aproveitando uma folga do Campeonato Pernambucano Sub 17, esta disputando a Copa Paulista Sub 18. Na verdade trata-se de uma competição organizada pela Prefeitura de Paulista reunindo equipes sub 18, as partidas estão sendo disputadas em diferentes campos e sedes, pode ser Paulista, Olinda ou Recife.

O América caiu num grupo formado pelo Náutico, Internacional da Campina do Barreto e Talentos do XV. As partidas deste grupo estão sendo realizadas no Centro Esportivo Santos Dumont. O principal objetivo desta competição, para o América,é utilizar atletas que ainda não tiveram oportunidades no Campeonato Sub 17.

Na primeira partida o América empatou com o Internacional em 1x1, no segundo jogo perdeu para o Náutico por 4x0. no sabado teremos a terceira e decisiva rodada do torneio.
Partida disputada com muita água

2 comentários:

  1. Tenho um filho que já participa de campionato paraibano e está a procura de uma oportunidade de fazer um teste ele chama José Mateus e tem 17 anos

    ResponderExcluir
  2. se ele participa do Campeonato Paraibano, já tem um problema, porque teriamos que pagar a transferencia de FEDERAÇÃO e de clube. Fizemos 3 meses de avaliação...

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.