Chegamos ao final da temporada

 Apesar da vitória ontem por 5x2 do América diante do Ferroviário em Santa Cruz do Capibaribe o Campeão do Centenário foi eliminado da Série A2 2020.



Como instituição fica a lição para não cometer os erros que levaram a eliminação precoce de nossa equipe durante essa temporada. Mesmo com o insucesso tiramos lições valiosas como, por exemplo, mostrar que foi possível confeccionar as camisas do América que já vinha sendo um desejo antigo dos torcedores e que elas foram bem aceitas.

Dentro de campo alguns dos nossos atletas conseguiram mostrar potencial, destacando-se em suas posições, indicando que ainda podemos evoluir durante os próximos anos, infelizmente não neste. Ficamos triste é verdade, entretanto, precisamos olhar para nosso futuro.

Precisamos manter uma constância, é difícil para nossa realidade, mas tentaremos nos planejar melhor na próxima vez. Alguns profissionais que trouxemos não vigaram o que também prejudicou nosso desempenho.

Mas, tudo isso agora são águas passadas. Não podemos nos lamentar durante muito tempo, temos de começar nosso próximo passo para recolocar o América em seu devido lugar, na Série A1 em 2022.

Um comentário:

  1. Eu acredito que ano que vem teremos uma Boa temporada com a coroação da classificação para a A1. Avante América!!!!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.