VAMOS A LUTA !!!

 O  América fez neste sábado o seu último trabalho antes da estréia no Pernambucano A2 - 2020, um treino leve, onde o treinador procurou " quebrar " a tensão da estréia e orientar os jogadores em relação a mudança do local de jogo.

O treinador , Luciano Veloso, lembrou que já havia tido uma passagem pelo clube alviverde em 2011, quando dirigiu a equipe Sub 20 e que vem este ano para levar  o América a outros patamares.

Aparentemente o grupo é bem coeso e de certa forma uniforme, no grupo tem atletas que passaram pelo Sub 17, como o goleiro Bruno, o lateral Ramon, Márcio, William e Lucas Eduardo. Da mesma forma registramos os atletas do Sub 20 como Raphael, Adriano, Derryson, Breno, Pedro, Silvio, Gabriel e outros. O dna do América é completado por atletas como Popila e Jefferson, mas tem gente nova como Alisson, Neto, Neto Goleiro, Liniker, André ( Juninho Barros)e Dentinho.



" As dificuldades são muitas, fazer  futebol custa caro e nesta dinâmica de 2º divisão e Corona vírus fica pior. Acredito que nosso maior investimento seja no treinador, um profissional jovem, que chega querendo mostrar serviço. Vamos torcer para equipe acertar e que possamos conseguir o acesso."

Estas foram as palavras do nosso executivo Tércio Trindade que estava num corre-corre danado.

O América estréia contra o Ferroviário neste domingo partida que será transmitida pela Tv da Fpf e por radios parceiras como a RCEFM.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.