Saiu no Lance!!

Promessa das categorias de base do América-PE, William vê base com força para poder ajudar o time a conquistar coisas ainda maiores





Atleta de 17 anos chegou ao time no ano passado e disputará campeonatos sub-20, sub-23 e até competições profissionais
Parece que a onda dos clubes brasileiras usar suas pérolas nas categorias chegaram, também, no América-PE. O ano de 2020 parece ser o ano de utilizar as jóias. O clube vê nos seus jovens atletas a possibilidade de poder criar forças e brigar por títulos ainda maiores e conseguir movimentar o caixa. A idéia do time é utilizar estes jovens em formação para disputar a Série A2, além de seus rotineiros campeonatos dentro das próprias categorias sub-23 e sub-20.
entre todas estas pérolas e jóias das categorias de base do Aldemir Cunha está William Augusto, mais conhecido com Seedorf, jovem de 17 anos nascido na cidade de Olinda, Pernambuco, que chegou ao clube em setembro de 2019.
“Se deus quiser este ano será o ano de conseguirmos mostrar para a torcida do América-PE a força da base que temos aqui. Trabalhamos forte diariamente e uma notícia como esta de que seremos peça chave no planejamento do clube é sempre vista com esperança para podermos mostrar nosso futebol. Quero poder mostrar minhas habilidades e mostrar que posso ajudar esta camisa a ganhar coisas grandes no futebol. Estava me preparando forte neste período de férias na praia e no quartel para poder chegar bem na reapresentação”, disse o atleta.
O jovem tem características de meia de armação e atacante. Pode jogar tanto aberto pela ponta esquerda puxando a bola com a canhota para dentro do campo quanto como um meia colado no atacante.
“Gosto muito de jogar ofensivamente agredindo a defesa. Sabemos da importância de ter sempre brilho no setor de criação e é isso que busco sempre aplicar no meu futebol. Para isso, claro, que é essencial se entrosar com seus companheiros. Acredito que com ritmo de jogo e treino conseguiremos ajudar bastante o clube e nos entrosar lá na frente para conseguir balançar as redes por este clube”. Finalizou o jogador.

REPRODUÇÃO DA COLUNA PAPO DE BOLEIRO DO JORNAL O LANCE

4 comentários:

  1. Parece que o zagueiro Elenilson foi dispensado do Sport, o América deveria repatriá-lo pra jogar a Segunda Divisão.

    ResponderExcluir
  2. O zagueiro Yuri Matias foi negociado pela Acadêmica de Coimbra para o futebol do Irã, o América por ser formador teria direito ao percentual de Mecanismo de Solidariedade por Formação de Atleta, vejam isso.

    ResponderExcluir
  3. Yuri não foi negociado, saiu do Acadêmica de passe livre. o time do Irã não comprou nada. Por isso o América não tem direitos, por sinal o time de Portugal não pagou salarios

    ResponderExcluir
  4. Elenilson saiu do América e foi para o Grêmio, infelizmente acabou sofrendo uma contusão por lá. passou 1 ano parado, foi liberado, acabou no Sport, demorou a ser regularizado porque tinha feito um acordo com um time de fora. Não acho que o mesmo tenha interesse em jogar a 2divisão

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.