Escolinha de Futebol: venha ser atleta do Campeão do Centenário

Teremos nesta terça-feira, dia 01 de agosto, a abertura de vagas para a "Escolinha de Futebol" , um projeto destinado a jovens dos 7 a 17 anos que estejam interessados em praticar futebol e jogar no AMÉRICA FUTEBOL CLUBE .

Os interessados deverão ir até a Escola Superior de Educação Física da Universidade de Pernambuco (UPE) , em Santo Amaro levando cópias de documento de identificação, comprovante de residência, declaração de matricula escolar, atestado médico para atividades físicas  e 1 foto 3x4 recente .
No ato da inscrição o menor deverá ser acompanhado por responsável, que assinará ficha de inscrição e deixará cópia da identidade e telefone de contato.

As inscrições vão acontecer nas terças e quintas-feiras, sempre nos horários  das 8:30 as 11:30 (parte da manhã) e das 14:30 as 16:00 horas (tarde). A coordenação do Projeto está sob a tutela do Prof. Aldemir Teles e os trabalhos de campo a cargo da equipe do Prof. Fernando Galvão que será responsável pela inscrição dos interessados.

O projeto faz parte de uma parceria que está sendo constituída pelo SPORTV, UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO (UPE), AMÉRICA FUTEBOL CLUBE e a DE PEITO ABERTO. Sendo possível graças a recursos obtidos através de LEI FEDERAL DE INCENTIVO AO ESPORTE.

Os participantes vão receber todo material necessário para prática esportiva, como calçados e fardamentos , de forma gratuita. Não existe cobrança de taxas ou mensalidades. As aulas vão ocorrer dentro da UPE, na escola Superior de Educação Física, que fica localizada em Santo Amaro.

O campo da UPE fica localizada "dentro " do Hospital Oswaldo Cruz !!



Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.