AMÉRICA SOCIAL !!


O América tem participado de reuniões com o objetivo de montar um projeto social em parcerias com duas outras instituições, sendo uma empresa de comunicação e uma universidade. O objetivo destas reuniões é montar um projeto de iniciação esportiva que ofereça ao jovem uma formação ampla, seja através de valores morais, educacionais e esportivos.
Neste caso vai ser oferecido ao jovem uma oportunidade de transformar a sua vida através do futebol, porém, ser esquecer da questão educacional e do desenvolvimento social do mesmo.

O América vai ceder o seu nome, profissionais e a chance de incluir os jovens nas suas equipes. A universidade vai ceder espaços, profissionais de diferentes áreas, laboratórios de pesquisas e professores que vão acompanhar o desenvolvimento dos jovens. A empresa de comunicação vai ser responsável pelo registro e financiamento do projeto.

O projeto é destinado a jovens de várias faixas etárias, principalmente para quem tem 13, 15 e até 17 anos. Para participar o mesmo deve estar matriculado em alguma escola, tem que trazer a declaração de matrícula , um atestado médico e foto 3x4 RECENTE.


EM BREVE NOVAS INFORMAÇÕES !!!


6 comentários:

  1. Boa noite, como faço para me candidatar a uma vaga para trabalhar neste projeto.
    Tenho formação em educação física, curso de treinador de futebol e vários cursos na área.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, como faço para me candidatar a uma vaga para trabalhar neste projeto. Tenho formação bem educação física, curso de treinador de futebol e vários cursos na área.

    ResponderExcluir
  3. SAUDAÇAO ALVIVERDE

    E DE EXTREMA IMPORTANCIA, QUE A DIRETORIA DO AMERICA COMPAREÇA AOS JOGOS PARA QUE TENHAMOS E NOSSA PARTA DA CASA VALORIZADA PORQUE VAI SER BASE DO TIME PROFISSIONAL TERCIO NOS ENCONTRAREMOS LA OK FORTE ABRAÇO SOCIO 50 E RUMO AS VITORIAS

    EDELSON FALCAO

    ResponderExcluir
  4. Ivanildo, um abraço!! conversei sobre vc com Sandro, a equipe do projeto foi definida pela UPE,mas, devemos abrir outro núcleo em Paulista ano que vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se houver a possibilidade de me candidatar a uma vaga neste núcleo de Paulista te agradeço.
      abraço e no aguardo.

      Excluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.