Até mais, Luciano Ribeiro



Nesta quarta-feira o auxiliar técnico Luciano Ribeiro fez sua despedida do America. E após duas temporadas, Ribeiro pede as contas, em um acerto amigável com a diretoria de futebol do clube. Ao que tudo indica, o agora ex-membro da comissão técnica do Mequinha será o novo treinador do Afogados da Ingazeira, clube sertanejo recém-promovido a divisão do elite do Campeonato Pernambucano.

Esta foi a segunda passagem de Luciano Ribeiro no Alviverde da Estrada do Arraial. Após uma passagem pra ser esquecida em 2010, o treinador voltou ao Campeão do Centenário com certo receio da torcida esmeraldina. A missão do treinador foi de comandar a equipe de juniores do Periquito no Campeonato Pernambucano SUB-20 de 2015 e por muito pouco não conquistou o título estadual. 

Em 2016 Ribeiro foi o técnico continuou no comando técnico do América nas categorias de base pela Copa São Paulo de Futebol Junior e também pelo estadual SUB-20. Pelo profissional, o técnico também participou da comissão técnica que participou do Campeonato Brasileiro da Série D e na segunda fase do Campeonato Pernambucano de 2016.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.