América dá inicio a temporada 2017

Periquito volta ao Ademir Cunha com as atenções voltadas para 2017 | Foto: Tercio Trindade


O ano de 2017 já começou pro América. É bem certo que é feriado no Recife, Dia de Nossa Senhora da Conceição, mas pro América o feriado foi de muito trabalho, já com os olhos mirando a estreia no Campeonato Pernambucano, previsto para o dia 4 de janeiro, quando o América visita a cidade de Vitória de Santo Antão para sua primeira decisão.

No Ademir Cunha, o Periquito iniciou suas atividades sob o comando de Luciano Ribeiro, técnico das categorias de base do Alviverde da Estrada do Arraial e que voltará a ser o auxiliar técnico do time profissional. Sem poder contar com 100% do elenco em mãos, foram realizados atividades físicas, passe e movimentação, além dos trabalhos específicos com os goleiros. Ao todo, vinte jogadores trabalharam nesta manhã, a maioria vindo das categorias de base, contando também com alguns remanescentes da Série D, além de quatro novatos.

Nesta sexta-feira, o elenco volta a se apresentar na pela manhã para atividades em dois períodos na orla de Olinda, em Bairro Novo. E no sábado os atletas que estão disponíveis farão um trabalho de bola pela manhã, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

3 comentários:

  1. VAMOS COMEÇAR TUDO DE NOVO...AVANTE MEQUINHA.

    ResponderExcluir
  2. mim adicionem no grupo do watzap do america meu numero 83307168 avante america

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.