Confronto equilibrado com o Sampaio

Na segunda partida da roda contra o Sampaio o América não conseguiu repetir o último placar e acabou saindo derrotado. Dividindo as segunda colocação as duas equipes estão equilibradas não apenas na posição da tabela, mas também nos confrontos diretos: duas vitórias para cada lado.

A luta foi grande mas não deu dessa vez. O resultado reflete o equilíbrio no confronto entre as duas equipes.
(Foto Paulo de Tarso)
O Uninassau/América lutou até o fim mas não deu. Após os dois primeiros quartos equilibrados, mas com ligeira vantagem para o Sampaio Corrêa, os donos da casa ampliaram a vantagem na reta final da partida e venceram o segundo confronto da rodada por 73 a 53. Dornelas não pode contar com sua principal referencia na armacao armação de jogadas e praticamente a responsabilidade ficou toda para Tainá ao longo de toda a partida. Pelo lado do Sampaio Corrêa Iziane desequilibrou e marcou 27 pontos saindo como cestinha da partida, desses 18 foram apenas no último quarto e suficiente para ampliar o marcador que foi apertado ao longo da primeira etapa.

Novamente pelo lado do América o destaque foi para Érika que marcou mais um duplo-duplo, o quinto seguido, mas que não foi suficiente para dar a vitória ao Uninassau/América.

Sem muito tempo para descansar, o time de Dornelas já tem compromisso marcado para sexta-feira (04/03) dessa vez em casa. O jogo está marcado para o ginásio do colégio Salesiano às 20hs contra o Presidente Wenceslau.

Um comentário:

  1. Bom dia! vc pode me confirmar se o jogo de amanhã será no ginásio do Colégio Salesiano mesmo? Ou será no ginásio Wilson Campos em Santo Amaro? abraço

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.