AMÉRICA VENCE NO SUB 20




A equipe do América estreou ontem no Campeonato Sub 20 com vitória!! Venceu a partida contra a equipe do Jaguar por 3 x 1 nos Aflitos.

A equipe esmeraldina iniciou o jogo com muitas limitações, tanto que só contava com os 11 atletas " normais", sendo um deles um meia-atacante que atuou como goleiro. Esta situação foi necessária porque o Clube teve problemas no processo de regularização de atletas.

Podemos destacar que esta dificuldade serviu para unir mais o grupo, já que os demais atletas foram para arquibancada prestigiar os colegas em campo. Em relação a partida o time alviverde procurou sempre o jogo pressionando a saída de bola e procurando anular as ações da equipe do Jaguar.

A experiência de alguns atletas foram importantes como Rei, Yuri e Jackson, principalmente Yuri que procurou organizar a defesa e a saída de bola. Os gols no início, com 15 minutos do 1° já estava 2 x 0 para o América, ajudaram a conter a ansiedade da estréia e intimidou a equipe do Jaguar tornando fácil o jogo.O terceiro gol saiu no segundo tempo juntamente com o gol de honra do Jaguar.

A equipe do América jogou com : Michael, Tião, Yuri, Caio, Vinicius, Carlos, Rei, Dentinho e Maurício, Jackson e Washington.
O Jaguar atuou com ; Gustavo, Márcio ( Agnaldo), Michael, Thiago ( Fábio), Geraldo e Manoel ( Ruan), Jefferson ( Jorge), Luan ( Tabata), Buíque, Diego e Charles.
Gols
América: Dentinho, Washington e Jackson.
Jaguar: Michael .

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.