Primeiro resultado negativo


Infelizmente uma invencibilidade de 5 amistosos foi desfeita ontem.

Na tarde desta última quarta-feira o Mequinha Jr. realizou mais um jogo treino contra a seleção da UNINASSAU no Ninho do Periquito. O resultado foi a primeira derrota do ano por um tento a zero.

A derrota não abalou a comissão técnica nem os jogadores que viram o resultado como uma chance de acertar detalhes para a estréia no próximo sábado dia 06 de abril.

3 comentários:

  1. amistoso serve para isto:testar a equipe em diferentes situações, quando se vence sempre pensa que está tudo bem. Já a derrota mostra que é neessário corrigir alguma coisa.

    ResponderExcluir
  2. Jefferson : se puder coloca mais fotos do ninho do Periquito, não conheço, é o antigo ct do unibol? me disseram que o Sport tinha comprado.
    O que tem lá? tipo casa, refeitório, espaço p ginástica.........
    Álias Parabéns por manter o blog atualizado, sei que não é fácil!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tércio, em breve nós atualizaremos as fotos do local.
      O espaço é de fato o antigo CT do Unibol. Lá tem uma estrutura, relativamente precária de vestiários e que poderia ser aproveitada. Na realidade a diretoria do América pensava em revitalizar o espaço, mas a notícia de que o clube iria alugar e promover melhorias gerou especulação e a negociação parou no aluguel de dois campos, por ora.

      Em relação a espaço para atividades suplementares, o América investe em parcerias. Logo traremos mais detalhes.

      Excluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.