Mais um ano de Ademir Cunha


Se existia alguma duvida sobre qual local o América iria abrigar seus jogos em 2013, foi eliminada nesta semana.Para aqueles que anseiam a volta do Periquito aos gramados, fiquem cientes de que o CEP continuará o mesmo, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Nesta semana, os dirigentes do América acertou com a Secretaria de Esportes da Cidade do Paulista seus jogos no Estádio Municipal Ademir Cunha, desta vez, confirmasdos com exclusividade para o América até o final de 2013. Visando os jogos do Campeonato Pernambucano SUB-20 e da Série A2, a Prefeitura do Paulita já deu entrada de ofício na FPF liberando o uso para jogos dos juniores e dos profissionais.

Desde 2010 mandando seus jogos em Paulista, a idéia inicial da diretoria esmeraldina é utilizar é utilizar o "Cunhão" apenas em dia de jogos, uma vez que o clube possui o CT Ninho do Periquito situado no bairro de Paratibe, em Paulista.

Um comentário:

  1. Meus caros Was, Jeff e Allan: Eu vivo em falta com vocês, embora nem tanto com o Mequinha. Não sei se algum americano do Recife já foi bater lá pras bandas do Jalapão, no Tocantins, mas eu sei que fui. E levei meu manto esmeraldino para combinar com a cor de uma das mais lindas cachoeiras do Brasil, a Cachoeira da Formiga, que nessa tarde virou Cachoeira do Periquito !
    Confiram aqui:
    http://www.seteinstrumentos.com/2013/03/noticias-do-jalapao-2_13.html

    E -de quebra- vai uma estrofe especial pros leitores do Blog do Mequinha:

    ******
    Tomei um banho de verde
    numa água de cristal
    espantei toda a mazela
    de forma bem natural
    Na correnteza das águas
    foram embora todas mágoas
    e a Paz se fez total !
    ******

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.