América x Real Madrid no Arruda?

O governo do estado em conjunto com a FPF enviou uma carta convite ao Real Madrid para vir ao Recife na metade de 2012, visita esta que se concretizada, irá envolver uma baita de uma logística e muito dinheiro. Algo em torno de R$ 4 milhões.

Porém, ontem um burburinho na imprensa noticiou algo bastante interessante para os clubes pernambucanos. Os merengues jogarão uma de suas três partidas no Recife contra o Campeão Pernambucano de 2012, em pleno Mundão do Arruda!

Mas e você... já imaginou? Negreti, Carioca e David brecando Cristiano Ronaldo, ou Roma fazendo um golaço de falta sem chances para Casillas? Na teoria, o América possui possibilidades de chegar ao título, assim como os clubes do interior ou do trio de ferro.

Logicamente que confirmado de fato esta pré-temporada do Real Madrid no Recife será um estímulo para os participantes do estadual, embora na minha opinião, mesmo torcendo a favor da realização destes amistosos, acho surreal acontecer.

Um comentário:

  1. CARAS,NUNCA DUVIDEM DE UM POSSÍVEL TÍTULO,JÁ VI TIMES DOS INTERIORES PELO BRASIL JOGAR O FAVORITISMO DE GRANDES CLUBES PRO ESPAÇO.NUNCA DUVIDEM,A "ZICA" PODE ACONTECER!!!
    ONDE COMPRO MEU INGRESSO PARA MEQUINHA X REAL MADRID EM 2012 HEIN?!?VOU FAZER UMA FAIXA GIGANTESCA COM OS DIZERES:SAAAAAAAAAAAI ZICA ESPANHOLA!!!!
    DE MARCÃO-NA CHUVOSA JABOATÃO CITY

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.