Antes da posse de João Moreira, América põe site oficial no ar

No mesmo dia em que o novo presidente executivo irá tomar sua posse para o biênio 2010/2011, em solenidade, no Restaurante Boi Preto Clube, na tarde desta quarta-feira, o América-PE colocou no ar o seu site oficial. O endereço so sítio é www.americafcpe.com.br. E os torcedores poderão comprar a camisa oficial do clube, com exclusividade, no site oficial, clicando no link América Shopping. Segundo o diretor de Marketing do Clube, Fábio Rezende, em breve o clube irá dispor na loja virtual do clube outros produtos com a marca do Campeão do Centenário.

O novo site do América-PE, além da loja virtual, irá apresentar o dia-a-dia do Periquito na Série A2 do Campeonato Pernambucano, além de sua quase história centenária, que irá completar 96 anos no dia 12 de abril. O clube garante que as novidades atleticanas na internet “estão apenas começando”.

Opinião do Blog:

A opinião do Blog do Mequinha é com certeza, o Campeão do Centenário com o seu novo site ganhará muito com o advento desta ferramenta. Sem sombra de dúvidas, o site irá aumentar a interatividade entre a instituição e sua torcida. O que é bom para o clube merece ser reconhecido. Parabéns, amigos. Parabéns, América!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.