América anuncia peneira para formação do elenco

Hoje, 22, iniciou a peneira para garotos interessados em integrar uma das mais respeitadas agremiações do futebol pernambucano: O América Futebol Clube
A peneira começou às 14 horas de hoje e estão sendo selecionados jovens para compor o elenco do Campeonato Pernambucano Série A2. De acordo com a diretoria americana passaram pelo Campo da Aviação, na cidade do Paulista aproximadamente 20 jovens. A seleção ocorrerá todos os dias no bairro de Maranguape I, no horário citado. Os atletas selecionados defenderão a equipe do Campeão do Centenário no Campeonato Pernambucano da Série A2, que terá inicio no dia 09 de maio, contra o Decisão, no Estádio Ademir Cunha.

9 comentários:

  1. Só espero que esses jovens honrem a responsabilidade de vestir o manto alviverde.

    ResponderExcluir
  2. cara eu to presisando fazer um teste em um club, pois estou bem fisicamente e tecnicamente bem to teinado num pequeno club do interio de RECIFE em uma cidade chamada GRAVATÀ o club prosimo a caruaru partissepei agora pouco pelo centro de GRAVATÀ do capeonato pernaucano de futbol sub 15. POR FAVO TO PRESISANDO DE UMA O PORTUNIDADE PARA MOSTRA O MEU TALENDO E REALIZA O MEU SONHO .
    ----------------------
    posiçao: Goleiro
    nome;ORLANDO
    data de nasimento :1/1/95

    numero para contato 87022492 fala com orlando meu pai .

    ResponderExcluir
  3. Ola Meu Nome é jeffersonMedina Tenho 16 anos. Moro em Pernambuco Santa Cruz do Capibaribe Meu sonho é Se Torna Uma Grande Jogador de FuTebol Sou Meia-Atacante Sou Veloz Com a Bola Nos Pés Sempre me desTaco Com Minha Velocidade e Meus Dibles.

    espero Ter Uma OPorTunidade de Mostra Meu TalenTo
    Minha Vida é Jogar FuTebol ATe Hoje Não Tive OPorTunidades de MosTra
    Pode Ter CerTeza acrediTo no meu Potencial

    Não Sou O Melhor da Minha Rua Nem do meu BAIRRO
    Mais Tenho FuTebol pra ser melhor do mundo

    Meu Tel:(81)9630-4555

    ResponderExcluir
  4. sempre esperei uma chance de jogar em uma equipe e agora estou vendo que o america vai fazer teste para compor o elenco e gostaria de fazer parte dele tenho 23 anos e gostaria muito de defender as cores do amarica,por favor me de esta oportunidade entre em contato comigo (19)34735457/93307212 ou alanna-anderson@live.com

    ResponderExcluir
  5. Olá meu nome e valberson inacio tenho 16 anos moro em pernambuco,recife é o meu sonho é jogar pelo mequinha eu sei que eu tenho talento é eu estou querendo mostrar isso a vcs do america espero ter uma chanse eu jogo no meio campo

    POSIÇAO:MEIO CAMPO OFENCIVO
    NOME:VALBERSON INACIO
    NUMERO:85115334

    ResponderExcluir
  6. como faço para min escrever
    meo numero 85542054 nome Diego
    Posição Atacante

    ResponderExcluir
  7. como faço para min escrever
    meo numero 85542054 nome Diego
    Posição Atacante

    ResponderExcluir
  8. Ola queria muito fazer um teste ai sou atacante jogo.bom contato 81994483467

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.