PRIQUITÃO VENCE MAIS UMA E SEGUE NA LUTA PELA CLASSIFICAÇÃO !!

 O América foi a Carpina, no estádio Paulo Petribu, em jogo bem disputado vence o Atlético Pernambucano. Um resultado importante por que segura a equipe interiorana e coloca os alviverdes no pelotão da frente.



A equipe Alviverde fez um bom jogo, sempre procurando impor o seu ritmo e construir a vitória desde o início do jogo. O time começou bem a partida, pressionando o adversário e construindo  alternativas. Até a primeira parte do jogo só deu América. 



O time de Carpina passou a equilibrar a partida, na segunda parte do primeiro tempo, porém, a equipe xoxoteira conseguiu segurar a rapadura e conseguiu fazer o seu gol no final do 1 tempo. Através de um pênalti bem batido, David fez América 1 x  0  para o Atletico.

No segundo tempo a equipe local tentou sair mais, impor uma postura mais ofensiva, mas, foi controlada pelos Alviverdes. Com boa atuação do volante Leo, do Rômulo, de Gabriel e de Diogo. 

O time americano tentou consolidar a vitória, procurando ampliar o placar. Teve boas oportunidades que, infelizmente, não foram concretizadas. Placar final Atlético 0 x 1 América.  

O time  alviverde volta ao campo nesta terça-feira, em Paulista, em busca de novo resultado positivo e da classificação para 2ª fase.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.