AMÉRICA VENCE A CABENSE !!!

 Em partida disputada, ontem, no estádio Ademir Cunha o América consegue a sua primeira vitória em 2021. Uma vitória que enche de esperanças a torcida Alviverde.

Na prática o América entrou em campo sabendo que precisaria vencer de todo jeito o time do Cabo se, realmente, almejasse algo neste Pernambucano.

O time alviverde entrou em campo procurando envolver o adversário e chegar a meta da Cabense, oque se percebeu, no primeiro tempo, e que o time do Cabo foi dominado ou envolvido, porém, os atletas de  Sérgio China não chutavam em gol!!!  Precisa ver isso!!!

O primeiro gol saiu aos 35 minutos através de Raimundinho, porém, o time adversário empatou logo depois. O primeiro tempo acabou 1 x 1.

No segundo tempo a postura foi diferente, o time do Cabo passou a marcar mais em cima e o time Alviverde teve que se reinventar. Na prática o time alviverde voltou a campo com três alterações e com uma postura mais decisiva. 

Destaco aqui a participação do atacante Sílvio, que entrou pressionando a zaga adversária e chutando em gol, exemplo que passou a ser seguido por outros atletas.  Aos 8 minutos Sílvio marca o segundo tento do América, aliviando a torcida esmeraldina, que assistia o jogo em cima de uma laje e promovia o DKFOLIA. 

Em desvantagem no placar a Cabense tentou partir pra cima, assustou, mas, Neto Bala em bela jogada consegue fazer o terceiro e esfriar o time do Cabo.  O quarto gol saiu nos finais em bela arrancada de Lucas Santana.

Lembro ainda que um lance chamou atenção, numa jogada de contraataque Sílvio tentou surpreender o goleiro arremetendo uma bola da linha do meio campo. O famoso gol que Pelé não fez!!!

Infelizmente para Sílvio a bola bate no travessão!!! Placar final , América 4 x1 Cabense!!

Vamos a Luta Xoxoteiros!!!  

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.