VAI COMEÇAR!! BOA SORTE PRIQUITÃO !!!

 Neste domingo,12 de setembro, inicia-se temporada 2021 para o América, num compromisso difícil a equipe esmeraldina viaja a cidade de Limoeiro para enfrentar a equipe do Centro Limoeirense.



A equipe xoxoteira (esmeraldina) já vem treinando há um bom tempo, trazendo muitas novidades e algumas surpresas. O comando técnico esta nas mãos de Sérgio China, treinador com boa rodagem no futebol nordestino. Com passagens em time como : Salgueiro, Campinense, ABC, América de Natal entre outros.

O treinador procurou unir a juventude com a experiência, trouxe jogadores com passagens por equipes do interior e com jovens da base do América. Destacando o goleiro Túlio, Raimundinho, Leo Santos, Tarcisio, Romulo, Popila , Neto e outros.



A caminhada do América promete, vejamos o que Tércio Trindade , Vice- Presidente do clube falou sobre o momento:

" os tempos são complicados, a pândemia aumenta as dificuldades. Estamos tentando fazer uma equipe forte e que tenha condições de nos dar o acesso. Infelizmente não dispomos de recursos, dependemos de apoios pontuais e da família Moreira ( Mirinda e João Antônio). Agora o América sempre surpreende".  

Acompanhando o treinamento com o Sr. Hélio Andrade, percebi, que existe muita confiança em resultados positivos!!!

BOA SORTE PRIQUITÃO!!!!



2 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.