Mais um sábado no Cunhão!!

 


O América fechou mais uma semana de preparativos, sendo uma semana muito atribulada. Alguns atletas chegaram, outros saíram, muito trabalho foi realizado.  Mesmo diante das dificuldades o América continua seus preparativos para a série A 2.

"Os treinos seguem uma rotina de segunda a sábado na expectativa de formar um bom time e de fazer uma boa campanha,  o acesso deve ser consequência do bom trabalho  - João Moreira".

Alguns atletas ainda estão entrando no ritmo de treino, precisando de mais tempo, nesta semana forma realizados dois coletivos contra equipes distintas. Na quarta contra um time amador, no sábado contra o Ipojuca.

"Estes jogos servem para ver os atletas em situações distintas, sei que ainda precisamos acertar a equipe e ver os atletas que dispomos. Sei que precisamos evoluir muito. Luciano Veloso Filho".

A partida do sábado foi bem distinta no primeiro tempo o treinador entrou com um time mais compacto e forte fisicamente, a partida foi bem disputada o América construiu oportunidades e acabou fazendo 1 x 0 num belo gol de Breno.

No segundo tempo o Ipojuca marcou mais em cima, não dava muito espaço. Neste caso o América apresentou problemas, não conseguia sair com a bola trabalhada, levando muita pressão. Neste caso ficou nítida as dificuldades do time.









" A partida serviu para observarmos os atletas e sua disposição, o objetivo agora é corrigir os defeitos. Temos tempo pra algumas alterações, como não temos recursos precisamos trabalhar mais. ( Tércio Trindade).

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.