EMPATE AMARGO !!

 Definitivamente não foi a estréia que esperávamos!! Duas vezes na frente do placar, dois gols sofridos.

A estréia de um campeonato é repleta de expectativas, principalmente porque torcemos para o retorno do Xoxotudo a primeira divisão.

Na partida de ontem  percebemos altos e baixos no time do América que iniciou o jogo de forma bem contundente, criando oportunidades e procurando abrir o placar. Aos 5 minutos o Periquito abriu o placar através do jogador Liniker , dando a impressão que a vitória viria. Ao longo dos vinte primeiros minutos o América ditou o ritmo do jogo, criando oportunidades e não aproveitando. 

Aos poucos o time do Ferroviário foi gostando do jogo, ganhando espaço e construíndo oportunidades. Aos 37 minutos a equipe do Cabo-Bezerros empatou a partida. Este foi o resultado do primeiro tempo.

Adicionar legenda


O América voltou bem  melhor no 2 tempo, procurando marcar um gol e controlar a partida, aos  minutos do segundo tempo em bela jogada Diego Felipe coloca o América em vantagem mais uma vez .

Infelizmente o time do América não soube aproveitar a vantagem e mais uma vez cedeu espaço e viu o time da ferrovia se interessar pela partida, aos 25 do segundo tempo , num belo chute o Ferroviário empata, de novo.

O resultado da partida estava definido.....



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.