AMÉRICA VENCE E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO !!

SUB 20 DO AMÉRICA EM FEIRA NOVA, VITÓRIA X AMÉRICA
Tivemos neste sábado a realização da terceira rodada do grupo D do Campeonato Pernambucano Sub 20, o América foi a cidade de Feira Nova, mais uma vez, só que desta vez para enfrentar o Vitória.

Uma partida bem complicada, onde o adversário exigiu muito dos esmeraldinos e a arbitragem atrapalhou o nosso jogo. O Vitória pressionou bastante a nossa defensiva, tentando abrir o marcador, porém, o América foi mais feliz nas jogadas de ataque e teve em Sílvio o destaque.
PERIQUITOS NA FESTA DO GOL

O atacante esmeraldino abriu o placar aos 10 minutos em cobrança de penalidade máxima e aumentou aos 27 em lance de habilidade. O América construiu a vitória sobre os Taboquitas no primeiro tempo da partida.
TORCIDA PRESENTE
No segundo tempo o time mandante procurou acelerar o jogo  mudar o placar, neste caso não foram felizes.
Placar final América 2 x 0 Vitória e os xoxotudos ( Periquitos Jrs.) assumem a liderança do grupo, o time esmeraldino só retorna aos campos no dia 14 de setembro quando enfrenta o Sport em Paulista.


NA BEIRA DO GRAMADO : Sr. HELIO ANDRADE ( supervisor), PAULO JR ( Treinador) , TÈRCIO TRINDADE ( Homem forte do Futebol ), JOÃO MOREIRA ( Presidente do Xoxotudo).

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.