Um pouco mais do mesmo

Para entendermos um pouco mais do que esta acontecendo, está parceria Náutico e América.  Neste caso estamos reproduzindo um trecho da entrevista de Diógenes Braga,vice-presidente da equipe alvirrubra. De acordo com o Diógenes,o América procurou a direção do Náutico fez a proposta e o pessoal de Rosa e Silva achou interessante,na medida em que daria mais bagagem aos jogadores e oportunidade dos mesmos serem testados numa competição.
“Alguns jogadores que a gente quer observar e alguns outros que estão com dificuldade de obter espaço vão ser colocados para fortalecer (o América-PE). E membros de comissão técnica não só Levi, a gente deve também fornecer preparador físico, assistente técnicos, enfim. A gente deve ir praticamente com uma comissão técnica. A ideia é fortalecer o América para a competição e ao mesmo tempo colocar em atividade jogadores nossos que a gente quer observar com mais atenção”, pontuou o vide-presidente. De acordo com Diógenes, os atletas a serem emprestados passaram por uma análise do técnico Márcio Goiano.

O clube não confirmou, mas a tendência é que sejam os seguintes jogadores: Renan (goleiro); Otávio, Richard e Wendel (zagueiros); William Gaúcho, Rhaldney e Celestino (volantes); Luiz Felipe e Neto (meias); Juninho, Júlio e Yuri (atacantes).

  O treinador Levi Gomes vem trabalhando desde segunda-feira,observando atletas do América e na expectativa da chegada dos reforços, após a final do pernambucano.

O América-PE, estreará pela Série D no dia 5 de maio, contra o Bahia de Feira de Santana, no estádio Ademir Cunha. Na competição, o Mequinha está no grupo A6, composto também pelo América de Natal e pelo Serrano-PB. 

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.