América se apresenta para Série D 2019

O América se reapresentou na última segunda-feira, trazendo algumas novidades, entre  elas uma parceria entre o Clube Náutico Capibaribe e o América, tudo isto visando a participação da equipe alviverde na Serie D do Campeonato Brasileiro.

A primeira surpresa foi a chegada de Levi Gomes, coordenador  da base alvirubra, que chegou para ser o treinador da equipe alviverde. A comissão técnica terá alguns profissionais do Náutico, como o preparador físico e um assistente .

A expectativa e que o time seja formado por alguns atletas do Náutico, por atletas que são da base do América, Sub 20 e Sub 17, e alguns reforços pontuais.

"estamos fazendo uma parceria com o Náutico, eles estão mandando toda comissão técnica, vão reforçar o time com alguns atletas do Náutico e nos vamos mesclar com nossos atletas" palavras de João Antônio, Presidente do América.

A equipe já vem trabalhando desde segunda-feira no estádio Ademir Cunha, o América inicia sua jornada, na série D, no dia 4 de maio enfrentando o Bahia de Feira de Santana.

3 comentários:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.