Parabéns !!!

Na quinta-feira passada o América Futebol Clube recebeu uma premiação referente a sua participação no Recife Bom de Bola, competição organizada pela Prefeitura do Recife, desta vez na categoria SUB 15. Recebemos uma premiação referente 1 posição na RPA 4.
O time Sub 15 faz parte do projeto que se desenvolve na UPE com apoio da própria Universidade e da De Peito Aberto, sendo treinada por Alecsander Medeiros e Roger.

A premiação foi recebida por Tércio Trindade que salientou a importância da competição e do projeto:
" em 2018 o América procurou montar a sua categoria de base abrindo as portas para outras categorias. O time Sub 20 já é uma realidade.Em relação ao Sub 17 e Sub 15 estamos engatinhando, o Sub 17 disputou o Campeonato Pernambucano da categoria, teve uma boa participação e mostrou que tem valores para serem aproveitados. Lembro que 6 meninos do 17 foram incorporados ao Sub 20, disputando inclusive a Copa do Nordeste Sub 20 e sendo incorporados a equipe profissional.
Já o Sub 15 ficou de fora do Pernambucano por questões econômicas, porém , disputaram o Recife Bom de Bola. Acompanhei quase todas as partidas do Bom de Bola, infelizmente não estive presente na última.Gostaria de parabenizar Alecsander, Luan, Roger, Mateus e os meninos pelo esforço!! 
Em 2019 espero oferecer os meninos uma melhor condição e a possibilidade de jogar novas competições. Gostaria de agradecer a De Peito Aberto que possibilitou esta parceria, a ESEF ( Escola Superior de Educação Física), a Confraria do América, aos pais e amigos."

A equipe Sub 15 faz parte do Programa Esporte na Cidade que se desenvolve em Santo Amaro,nas dependências da ESEF, e que oferece aulas de futebol para jovens dos 8 aos 17 anos.

J.R.PRESS










Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.