Apresentação do elenco profissional para o PE2019

Jackson retorna do futebol português após duas temporadas no Oleiros (Foto: Filipe Amorim/Global Imagens)

Nesta segunda-feira (03/12/2018), no Ademir Cunha, será apresentado o elenco esmeraldino para o campeonato pernambucano de 2019. O treinador Roberto de Jesus finalizou a fase de observações e indicações. O trabalho de Roberto de Jesus iniciou há cinco meses acompanhando o andamento das categorias de base, a competição da série A2 e os campeonatos estaduais vizinhos.

Desse trabalho resultaram a indicação de aproximadamente 30 jogadores que vão compor o elenco para o certame que se inicia em janeiro. Alguns atletas experientes e rodados vão se juntar às revelações do sub20. Entre eles alguns nomes conhecidos como Jackson, que retorna ao América depois de duas temporadas no futebol português onde chegou a ser destaque. Outro nome conhecido é Geaze, destaque na partida contra o Galícia que deu a classificação ao América para segunda fase da série D em 2016. 

Lembrando que o América inicia a sua participação no pernambucano contra o Santa Cruz, dia 20 de janeiro no Arruda.

2 comentários:

  1. a força desse clube centenário e garra e superação o trabalho do sub 20 e 17para mim vou um sucesso parabéns a toda diretória esmeraldina que 2019 um ano de vitoria para o campeão do centenário

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.