Agora é em casa



Depois de uma estreia marcada por uma boa apresentação mas uma derrota frustrante, o América vai fazer sua primeira apresentação em casa nessa edição do campeonato nacional da Série D. 

O América vai receber nesse domingo às 16:00 hs o time do Parnahyba. Primeiro colocado no grupo, a equipe piauiense venceu com relativa facilidade seu primeiro jogo em casa. Time consistente e um dos favoritos para se classificar no grupo A6, tem uma série de vantagens, e uma delas é o equilíbrio dentro e fora de campo.

Fora de campo parecem estar os maiores problemas do América. Com dificuldades administrativas, o América viu seu promissor treinador entregar o cargo no meio da semana. Quem assumiu o desafio de conduzir o América até a classificação foi Emílio Cugnier. E o novo treinador Americano já se deparou com problemas para a partida deste domingo. Índio é desfalque quase certo. O atacante Esmeraldino sentiu dores musculares e provavelmente não irá se recuperar em tempo para o jogo. O goleiro Rubens é outra dúvida e em seu lugar poderá assumir Ruan, caso seja necessário.

A torcida Americana tem expectativas para este jogo, e com razão. Mesmo diante de um adversário forte pode se esperar um rendimento bom do elenco. Na primeira partida, o América apresentou maior volume de jogo e muita consistência mesmo enfrentando um dos melhores times cearenses.

Agora, quem sabe? Esperamos que os problemas fora de campo possam ser superados para dar alegria aos torcedores dentro de campo.

Alviverdes, esse domingo quem torce pelo América sabe onde deve estar e o que deve fazer.

******************
América x Parnahyba
Ademir Cunha, Paulista, PE
16:00 hs
Ingresso: R$ 10,00 (inteira)


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.