Mais três atletas não renovam com o América

E mais três atletas não irão mais jogar pelo América em 2011. Sem conseguir entrar em acordo, lateral Pintado e atacante Cláudio optaram por não continuar no clube ano que vem. Claudio participou de 14 jogos pelo América, foi o artilheiro da equipe na temporada, com 9 gols e sofreu 3 cartões amarelos e 1 vermelho. Já Pintado estreiou no Alviverde da Estrada do Arraial contra o Centro Limoeirense, pela 11ª rodada na primeira fase da Série A2 e atuou em 06 partidas pelo Periquito. O lateral-esquerdo ainda sofreu 2 cartões amarelos e 1 vermelho. Outro jogador que também não irá defender as cores do Campeão do Centenário no Campeonato Pernambucano 2011 será o volante Algodão. Cria do técnico Paulo Junior na Seleção de Paulista em 2009 pela Copa do Interior, o atleta chegou ao América por indicação do treinador. Ambos também trabalharam juntos pelo Salgueiro, no Pernambucano da primeira divisão deste ano. O atleta desistiu da renovação de contrato com o América após a saída de Paulo Junior no comando esmeraldino e voltará a trabalhar com o treinador ano que vem pela Cabense. Algodão foi o atleta que mais vestiu a camisa do América este ano, atuando em 16 partidas pela segundona estadual. O volante ainda contabiliza 5 cartões amarelos e nenhum vermelho.
-***-
Começou uma nova fase do Top Blog 2010. O Blog do Mequinha já é TOP30. Necessitamos do seu apoio para chegarmos ao TOP3. Clique aqui e Vote!

7 comentários:

  1. Pois é amigos mais tres atletas, que não vão estar no America no Pernambucano 2011, antes de mais nada, quero desejar toda felicidade para Pintado, Claudio e Algodão, que durante a serie A2 nos deu muitas alegria, e fiquem certo de que voces escreveram uma bela histiria no campeão do Centenario, é uma pena que o America esteja perdendo tantos atletas, Bom! mais vamos em frente.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se o America tem interesse em um meia-atacante de 26 anos, boa personalidade dentro de campo, tem uma excelente finalização com ambas as pernas, e muito forte na proteção de bola. Foi oriundo do Futsal e pode ser bem aproveitado como referencia na area apesar de ter apenas 1,75m. Ele e o Capitão do Clube Lima e destaque em dois anos consecutivos pelo time varzeano. Gostaria de parabenizar o atleta que tanto se prepara com uma oportunidade em um time profissional,gostaria de saber se o america tem interesse de ficar com ela por um periodo para avaliar o atleta.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo, envie seu jogador para a Peneira que o América irá fazer em Dezembro, sobre a data da Peneira, quando tivermos a informação divulgaremos, a Peneira será no Campo da Aviação em Paulista, ok amigo?
    Forte abraço e Saudações Esmeraldinas.

    ResponderExcluir
  4. tem mais jogadores fora do America o técnico Luciano dispensou o atacante alemão, os meias Zé carlos e Renato.

    ResponderExcluir
  5. pode ter certeza! falei com jogador q é muito meu amigo e ele me contou isso! mas disse pra eu não citar o nome dele! o mequinha está se desfazendo!

    ResponderExcluir
  6. Olha ! quem fala muito as vezes se perde em palavras, mais perder tantos atletas assim não vai ser nada bom , mais como quaese todos estão em fase de preparação, vamos ver o que vai dar.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.