Reforço fora de campo

Para o último jogo da temporada os diretores americanos apresentaram nessa sexta-feira a empresa paulista de fast-food Habib’s como seu novo patrocinador, mas por enquanto a parceria só é valida para a partida diante o Decisão/Chã Grande que poderá ser vista estampada na camisa alviverde com a marca do gênio do setor alimentício, caso o Campeão do Centenário suba de divisão existem fortes indícios que a união continue em 2011. Criado em 1988 por Antônio Alberto Saraiva, o restaurante de comida árabe conta atualmente com mais de 300 lanchonetes espalhados por todo Brasil, sendo a maior fast-food árabe do mundo e a terceira maior rede fast-food presente no país. Em 2003, em comemoração aos seus 15 anos de fundação, a Habib’s patrocinou o São Paulo Futebol Clube.
-***-
Vote do Blog do Mequinha no Top Blog 2010. Clique aqui. Vote do Blog do Mequinha no Prêmio BlogBooks 2010. Clique aqui. Siga o Blog do Mequinha no Twitter. Clique aqui.

2 comentários:

  1. Velho,
    essa foi uma notícia muito, muito, muito boa!!!

    vamo subir Mecão!!!

    ResponderExcluir
  2. Atenção todos do blo do mequinha nosso amigo Luiz Freire fez um homenagem ao jogador que fez o ultimo gol contra o pesqueira e soube que os todos os jogadores do mequinha estão afim de ver no blog do mequinha ante do ultimo jogo.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.