América vence mais uma!!!

 Segue o líder!! o América consegue mais uma vitória e consolida a sua classificação para segunda fase!!

Num jornada maravilhosa o time alviverde enfrentou a forte equipe do Ferroviário do Cabo, uma partida bem disputada  e que terminou com a vitória do eleven Esmeraldino.



A partida começou com time visitante tentando impor seu ritmo e seu jogo, mas, a equipe do treinador Sérgio China consegui controlar a  partida e impor o seu jogo. o primeiro gol saiu aos 40  minutos de jogo, numa jogada de área , onde Neto Bala consegui virar e  acerta a barra adversário fazendo América 1 x 0. Este foi o lance que marcou o placar da 1fase.

No segundo tempo, a equipe da estrada de ferro, voltou com uma  postura mais ofensiva, tentando empatar o jogo já que este resultado o tirava da competição. O América voltou mais precavido e com algumas mudanças na equipe, para facilitar a saída em contra-ataque. Com a presença de Raimundinho e Tarcísio no time. 

Não deu outra, o time do Cabo voltou para o segundo tempo pressionado, já que os diferentes resultados da rodada o eliminava da competição. Já o América procurou sair rápido e ser preciso, construiu algumas oportunidades e conseguiu, numa bela triangulação fazer o segundo gol, com Tarcísio. 12 minutos do segundo tempo, América 2x 0 Ferroviário.

Este foi o placar final da partida, que efetivou a classificação do América em 1º lugar do grupo e a eliminação do Ferrim!!!!

Bora Priquitão!!! Pra 1º Divisão!!

A luta continua.... 




 

Um comentário:

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.