CORONA VÍRUS !!!

Estava previsto o retorno do América as atividades futebolísticas para o dia 18 de março, quarta-feira, com direito a apresentação do novo treinador da equipe Sub 20. Infelizmente a propagação do Corona vírus promoveu alteração da programação do América para 2020.

" estamos vivendo um momento difícil, complicado, o surgimento de uma doença deste porte ameaça a vida de nossos atletas, o seu desenvolvimento  como um todo, pretendíamos dar início as atividades do América em 2020 com a equipe Sub 20, a propagação da doenças e o bom senso nós fazem adiar o início das atividades deste ano. " Foram as palavras de  Tércio Trindade, vice-presidente do América.

Pelo que podemos apurar o América chega a 2020 com muitas dificuldades, correndo atrás de patrocínios, com poucos apoios e com alguns objetivos. São eles prosseguir com as atividades na base e conseguir o acesso para primeira divisão do estadual.

Um novo treinador foi contratado, na verdade um ex-atleta, com passagens por clubes de referência no Brasil. Esperamos que o mesmo possa ter sucesso no comando do Xoxotudo.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.