Sábado de Derrotas

Tivemos neste sábado rodadas pelo campeonato Sub 17 e Sub 20, no horário matinal o América recebeu o Centro Limoeirense e na parte da tarde o Central enfrentou o Mequinha Jrs, infelizmente, perdemos as duas partidas.

Na partida da manhã o time esmeraldino fez uma partida sofrível, apática e até medrosa. O primeiro tempo encerrou com a vitória do Centro Limoeirense por 3x1, com um pênalti dispediçando pelo América.
No segundo tempo os meninos de Verde tentaram uma reação, conseguiram fazer dois gol,jogaram boa parte do segundo tempo com um atleta a menos por causa da expulsão de Brian, porém, sofreram um. Resultado final América 3 x 4 Centro Limoeirense.

Na parte da Tarde o Ademir Cunha recebeu mais um jogo do América, desta vez pelo Sub 20, América x Central. Um jogo bem disputado, porém,marcado por falhas da equipe alviverde, falhas estas que acabaram determinando a derrota do América.

Placar final do Campeonato Sub 20 América 1 x 3 Central.

O time sub 20 vai entrar num pequeno recesso, cerca de 20 dias até a próxima partida, já o sub 17 vai enfrentar uma pedreira no próximo sábado, quando enfrenta o Náutico.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.