Panorama do Campeonato Sub 20

No último sábado o América foi a Carpina enfrentar a equipe do Atlético Pernambucano pelo Campeonato Pernambucano Sub 20, partida válida pela 7ª rodada, que pode ser sintetizada como returno.

Uma vitória tornava-se uma obrigação por causa da péssima campanha realizada pelo Atlético nesta competição, 4 jogos, 4 derrotas.

A partida foi marcada por contratempos, a Polícia atrasou, a ambulância atrasou e o médico responsável pela ambulância não estava dentro do campo, ficou na arquibancada. A partida atrasou cerca de 30 minutos.

Talvez por causa dos contratempos ou da campanha do adversário, o time do América fez uma apresentação complicada, dando espaço para o adversário, perdendo o controle da partida e sofrendo 3 gols.

No primeiro tempo o time do Atlético surpreendeu com uma postura mais ofensiva, marcando a saída de bola e pressionando a defesa americana. O primeiro gol do time carpinense surgiu aos 3 minutos de jogo. O América empatou aos 16 minutos com Jefferson, porém, sofreu o segundo gol aos 26 minutos. o primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Atlético por 2 x 1.

O time verde e branco retornou com uma postura melhor, logo no inicio do 2º tempo Matheus Sacramento empatou o jogo. Aos poucos o América foi dominando o jogo e construíndo oportunidades de gols, inclusive colocando 2 bolas nas traves. A vitória foi ficando clara aos 34  e 36  minutos do segundo tempo quando o América faz o 3 e 4 gol ( Douglas e Ramildo) . O Atlético diminuiu no final , resultado, Atlético Pernambucano 3 x 4 América.

Com esta vitória o América contabiliza 10 pontos e se consolida na segunda posição, o líder é o Sport com 11 pontos. A vantagem  e que o América abre 4 pontos de diferença para o Central ( terceiro colocado) e 5 pontos de diferença para o Santa Cruz ( quarto colocado) .

Lembrando que as 3 melhores equipes do grupo se classificam para segunda fase. O time alviverde folga no próximo fim de semana e retorna a campo no dia 16 de setembro.

POSTADO POR JAMES THUMAMA ( temp)

GRUPO B
1SPORT11

2AMERICA10

3CENTRAL6

4SANTA CRUZ5

5ATLÉTICO PE.0




3 comentários:

  1. jogo fundamental no próximo sábado contra o Sport!

    ResponderExcluir
  2. OLA TERCIO COMO NAO PODEREI AO JOGO DO CENTRAL COMO POSSO PEGA COMO VOCE A CAMISA TEM AINDA PARA VENDER HOJE TEM QUE DA AMARICA CONTRA O CENTRAL E DE FUNDAMENTAL IMPORTANCIA UMA VITORIA

    ResponderExcluir
  3. TEM QUE DA AMERICA HOJE NO ADEMIR CUNHA
    SAUDAÇOES ALVIVERDE

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.