O América dos anos 40


Por ROBERTO VIEIRA (http://robertoblogdo.blogspot.com)

Timaço comandado por Navamuel.

Antigo craque dos gramados pernambucanos.

O América no final dos anos 40.

Era uma máquina comandada pelo advogado Julinho.

Máquina do valentão Astrogildo Néri.

Do oportunista Buarque.

Do paredão Amauri.

Do inexpugnável Cido...

6 comentários:

  1. Não tive a felicidade de acompanhar esse time, mas pelo que se lê da época, era uma verdadeira máquina alviverde de mutilar adversários.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem?

    Desculpe-me por utilizar este espaço para isto. Eu não encontrei o link para contato.

    Meu nome é Tiago e tenho um blog chamado “Mundo do Livro”. Nele, divulgo livros em diversas áreas para que os leitores interessados possam comprá-los.

    Hoje realizo a divulgação do meu blog através da internet, utilizando o Google e as redes sociais como facebook, twitter e Google+.

    Estou entrando em contato com você porque vi seu site e o achei muito interessante. E quero ter um link que aponte para o meu site.

    Em troca, eu divulgarei seu conteúdo, através de feed, nos meus perfis do Facebook, Twitter e nas páginas relativas a seu assunto do meu perfil do Google+.

    Esta divulgação será feita automaticamente porque será utilizado o feed de seu site. Este feed será cadastrado nos programas que utilizarei para divulgar. Ou seja, não haverá interferência humana na divulgação. Desta forma, toda vez que você atualizar seu site, a divulgação será feita em todos os meus perfis sociais.

    A minha proposta está detalhada em HTTP://divulgue.mundodolivro.com.

    Fechando esta parceria, você receberá os links referentes a meus perfis para que você possa acompanhar a divulgação.

    Espero fechar esta parceria com você para crescermos juntos!

    Grande abraço

    Tiago Albino
    WWW.mundodolivro.com
    atendimento@mundodolivro.com
    albinotg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mesmo com toda a tristeza de não vermos nosso time disputando nada, hoje não temos relevância no futebol, mas pelo menos um alento vendo o Salgueiro cair pra Série D do brasileiro, esse time de mentira, time de prefeitura, Deus é justo e vai ser só um ano que eles vão jogar a quarta divisão, não sobem e nunca mais irão se qualificar, acabará essa fraude, ainda veremos nosso América ocupar o lugar que é seu de direito nas divisões de acesso no campeonato brasileiro, é só encontrarmos uma administração responsável que pense a longo prazo e não venda ilusões, como infelizmente vemos nesta que está agora comandando o clube.

    ResponderExcluir
  4. Ora, por que o América não está disputando a Copa Pernambuco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se dos clubes do interior da Série A1 apenas o Porto de Caruaru (que tem trabalho de base) está participando da Copa PE, qual a vantagem que o América teria em participar de uma competição tão deficitária?

      Nesta Copinha acredito que a missão do América é apenas observar e garimpar jogadores para a segundona, que terá início apenas no segundo semestre de 2013...

      Em tempo: Blog do Mequinha voltando em Dezembro... :-)

      Saudações Esmeraldinas!

      Excluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.