Hibernando...

Desde o dia 21 de Abril o Blog do Mequinha vem ficando às moscas. Com o rebaixamento do time profissional para a Série A2 do Campeonato Pernambucano e da eliminação precoce dos juniores, ficou um pouco complicado buscar informações em relação ao nosso Campeão do Centenário. Em 2011 mesmo com o time parado, existia noticias e alguma movimentação evidente nos bastidores do clube, como a inserção do futebol de mesa, os trabalhos de bastidores dos atletas que foram emprestados para a disputa de outros campeonatos e daquela tentativa de parceria com um grupo português, que acabou não evoluindo da forma que todos nós esperávamos que fosse. Em 2012, tudo encontra-se diferente. Em breve, o Blog do Mequinha irá retornar com suas postagens periódicas desta vez, com outra temática, até o time voltar a disputar alguma competição, seja na Copa Pernambuco no final deste ano, ou pela Série A2. Saudações Esmeraldinas.

9 comentários:

  1. De toda forma, Was e equipe, tá valendo o esforço de vcs todos pra manter viva a chama do Mequinha. Infelizmente o futebol brasileiro é isso mesmo: um jogo de interesses financeiros onde somente os grandes times têm vez e os jogadores bilionários são notícia. Um dia talvez isso mude, quando o povo compreender que está sustentando uma máquina que nada tem de esportiva, representando -isso sim- um jogo entre cartolas bilionários injetando dinheiro, quem sabe bem lavado, nesses contratos absurdos com poucas e sorteadas "estrelas" do futebol.

    ResponderExcluir
  2. Amigos como faço pra comprar a camisa oficial do meu America!

    ResponderExcluir
  3. Davi,

    Novamente o clube ou a rota do mar não teve interesse em realizar a venda do uniforme atual, mas é provável que ainda exista modelos dos anos anteriors à venda na sede da Estrada do Arraial.

    ResponderExcluir
  4. Vamos washington afinal de contas eu nao fujo da luta . EU ACREDITO ! SEMPRE

    ResponderExcluir
  5. podem contar comigo!!!vamos continuar na luta pra trazer o América pra dias melhores!!

    ResponderExcluir
  6. É POR AÍ. NUNCA DEIXAR A CHAMA ALVIVERDE SE APAGAR.

    ResponderExcluir
  7. quando ira começar os testes para o junior do américa !!!

    ResponderExcluir
  8. Pois é né, tá tudo parado, mas a culpa não é dos blogueiros, infelizmente não tem assunto pq não temos nem time mais.

    A parceria "foi para o saco", as atividades paralelas também. Maior prova de que "a fonte secou"! Quanta gente aí fora se deu bem às custas do América e está agora desfrutando, enquanto nós não temos nem mais time pra torcer, só deixaram pra trás a tristeza, a frustração!

    FORA JOÃO MOREIRA !!!!
    SAIAM ESTELIONATÁRIOS DO AMÉRICA!!!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.