AMÉRICA TRABALHA!!!

 Tivemos, nesta quarta , a apresentação da equipe Alviverde para a temporada 2020, com muitos sonhos, projetos e expectativas o América deu seu pontapé inicial no futebol pernambucano de 2020. o estádio Ademir Cunha recebeu os atletas  que irão levar a equipe Xoxoteira ao acesso.

Na recepção ao grupo tivemos a presença da diretoria alviverde na presença de João Antônio, Alexandre Mirinda e Tércio Trindade, na ocasião foram apresentados os parceiros da temporada 2020. De um lado os representantes da Betesporte.com e da UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira .

Os objetivos são simples e bem definidos, levar o América de volta a primeira divisão!!

" O período  é muito ingrato, vivemos uma pandemia, onde todos tem medo do vírus!! precisamos enfrentar está realidade e superar as dificuldades!! estamos unindo esforços...contamos com o apoio da Betesportes, da UNIVERSO e de um grupo de abnegados que querem levar o América a o acesso e ao título". (Tércio Trindade  )

" O América representa a tradição, tem uma bela história que não podemos deixar ser esquecida. Precisamos da ajuda de todos para fazer uma grande competição" (João Antônio Moreira).

O treinador escolhido para esta batalha foi Luciano Veloso Filho, que chega com o objetivo de levar o time alviverde ao acesso, vai contar com ajuda de Marcos Melo, e do estafe da Universo. 

A  equipe vai ser formada com atletas oriundos da base do América, sendo reforçados por atletas que passaram pelo Náutico e alguns reforços pontuais.




 


 

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.