Empate !!Atlético 1 x 1 América

Tivemos neste sábado, 17 de Agosto, a abertura do Campeonato Pernambucano  Sub 20, o América foi a cidade de Feira Nova, no estádio Gonzagão
para enfrentar o Atlético Pernambucano. Dando início  há um novo trabalho, com o objetivo de manter a chama verde acessa e visando 2020.

A partida foi bem disputada, com grandes distinções, no primeiro tempo o América foi bem melhor, conseguindo dominar o jogo e criando boas oportunidades de gol e abrindo o placar com Sílvio aos 20 minutos do primeiro tempo. O Atlético tentou pressionar em busca do empate, construiu algumas oportunidades,porém, não logrou exito . Da mesma forma, o América,  esteve bem melhor teve boas oportunidades, infelizmente não aumentou o placar.


No segundo tempo o time de casa partiu com tudo,encurralando o Mequinha Júnior que ficou a ver navios. O empate demorou a sair graças a brilhante atuação do goleiro João Gabriel, que fez pelo menos 3 grandes intervenções.

O empate do time laranja saiu aos 40 minutos do segundo tempo, através do atleta Allan. Resultado final Atlético Pe 1 x 1 América.

América : 1- João Gabriel, 2- Luiz Gustavo, 3- Adriano (Capitão), 4- Dhiego, 5- Derisson, 6- Edson
7- Gabriel, 8- Marcio, 9- Silvio, 10- Matheus Herinque, 11- Lucas Santana

O próximo  jogo do América será disputado nesta sexta, as 15 horas no Ademir Cunha, quando o América recebe a visita do Retrô Fc.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.