Rodada Dupla

Teremos,neste sábado,a continuação dos campeonatos sub 17 e sub 20. O time sub 17 vai enfrentar o líder da competição,neste caso, o Náutico.  Já o sub 20,líder de seu grupo recebe o Timbaúba.
As duas partidas vão ocorrer no estádio Ademir Cunha, a primeira as 15 horas (sub 17) e a segunda as 17 horas (SUB 20).
Os dois times veem de situações diferentes: o time sub 17 enfrentou e perdeu da equipe do Porto por 2x1. Já o time Sub 20 foi a Caruaru e venceu a equipe do Central por 2x0.

32 comentários:

  1. Mais uma derrota do sub 17 eu atribuo essa ma campanha a equipe tecnica os jogadores sao bons mais exiger de um grupo que treina apenas 2 vezes por semana, e jogadores que pouco vai ao treino e nitidamente estava mau e nao foi substituido o cado do numero 8. voces deveria vero o nautico aquecendo e ver o america o nautico entrou bem antes e fez um otimo aquecimento o america fez apenas uma roda e ficaram brincando de doidinho.

    ResponderExcluir
  2. Sim ia me esquecendo foi um mau exemplo do treinador querer bricar com o treinador do porto.

    ResponderExcluir
  3. Completamente de acordo, os jogadores sao bons , mas se nao tiverem uma boa assistencia tecnica nao tem time que ganhe. O america esta precisando rêver suas equipes para sue possam dar um bom resultado

    ResponderExcluir
  4. Mudaram o treinador mais não mudou a maneira de pensar. Enquanto ficarem escalando o time por amizade vai ser impossível vencer.

    ResponderExcluir
  5. Concordo está na cara.

    ResponderExcluir
  6. Esse novo treinador é um palhaço.

    ResponderExcluir
  7. A panela é grande esse treinador só coloca os filhos dos amigos dele pra jogar. Se pelo menos os protegido dele jogassem mais sao muito ruim. Esse treinador já treinou time de Butão e ainda perdia.

    ResponderExcluir
  8. A realidade do futebol pernambucano e essa os times nao investem na base e colocam qualquer pessoa para treinar sem visão nenhuma. Temos que ser mais profissional deixar de lado as amizades. O ameicaA tem ótimos atletas mais.

    ResponderExcluir
  9. Dedicamos mais uma derrota contra o Sport ao nosso treinador de botão. Como sempre escalando errado o time do falta ele colocar o goleiro como atacante.

    ResponderExcluir
  10. Dedicamos mais uma derrota contra o Sport ao nosso treinador de botão como sempre escalando o time errado. Próximo jogo ele vai colocar o goleiro no ataque.

    ResponderExcluir
  11. O América tem um goleiro novo muito bom, mas que depois que esse novo treinador chegou, colocou ele no banco de reserva. esse novo treinador é totalmente sem noção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente só podia ter vindo do Santa cruz.

      Excluir
  12. Concordo ele escala o time pela amizade ou deve ter algum retorno financeiro.

    ResponderExcluir
  13. Qual a nessecidade de trazer garotos de fora será que aqui não tem?Acho que tem alguem ganhado com isso.

    ResponderExcluir
  14. UMA VERGONHA PRA NOS TORCEDORES

    ResponderExcluir
  15. Eu já estava descofiado mais com essas publicações já deu pra entender.

    ResponderExcluir
  16. Se o America é um time pequeno fico imaginando os times grandes. Por isso o Nautico e Santa Cruz estão na seria C e O Sport vai para a B.

    ResponderExcluir
  17. Uma equipe de ótimos atletas , é nítido que estão desanimados por ver se formar uma " indicação" , que antes não existia, jogava quem estava bem no time , hoje vemos aquela famosa " indicação " chegar a base do América, infelizmente, mas vamos acreditar que isso não vai permanecer. A equipe tem ótimos jovens, revejam o que estão fazendo , e principalmente a diretoria reveja os últimos jogos..um jovem com promessa no exterior , sendo colocado no banco, laterais tanto direita como esquerda de ótima qualidade, e velicidade, como foi visto no jogo contra o Timbaúba, só jogar um tempo?
    Ainda há tempo de rever essas inconsequências está sendo feito com a base do Mequinha .

    ResponderExcluir
  18. Concordo e tambem não podemos de esquecer os zagueiros são criticados pelos os gol levados. mais não veem que são uma equipe. os protegidos deles perdem gol ninguem fala. isso deixa um clima ruim para todaa equipe.

    ResponderExcluir
  19. Com o treinador anterior (Luan) o america perdia mais jogavam bem. com esse novo treinador que não sei o nome dele perdem e jogam mal.

    ResponderExcluir
  20. O treinador do sub 20 deveria intervir pra pelo menos terminar o campeonato com dignidade.

    ResponderExcluir
  21. Assisti dois jogos pela Net, e vi muita qualidade em alguns garotos, analisando de forma crítica e construtiva, vejo que alguns jovens com muita qualidade , inclusive qualidade técnica, mas se nao tiver um professor que saiba explorar a qualidade individual de cada atleta, o coletivo não funciona ! Concordo com a colocaçã da pessoa acima onde fala para a diretoria assistir aos vídeos dos jogos e verem a mudança visivel do time com a entrada , ou saída de alguns jogadores.

    ResponderExcluir
  22. Espero que esse silencio da diretoria do America seja uma reflexão dos absurdos que está acontecendo. Não é normal uma equipe como a essa não ganhar mais nenhuma partida. acho que os atletas estão desmotivados.
    Não adianta tentar mudar o time todo no segundo tempo tem que comessar com o time já forte desde o inicio.

    ResponderExcluir
  23. Não precisa ser treinador para ver que a escalação do time está errada. No jogo contra o timbauba a falta cometida por João que recebeu um cartão vermelho foi porque estava um buraco (sem marcação) na lateral direita e ele saiu do lado esquerdo para poder matar a jogada.

    ResponderExcluir
  24. Notei que os atletas seguem a risca o que o treinador pede. Acho que está na hora desses atletas para de escutar e fazer o que eles sabem fazer é jogar.

    ResponderExcluir
  25. O problema é que o treinador esta com marcação com alguns jogadores que não estão aceitando a escalação dele. Quando alguém reclama ele manda o jogador pagar 10, isso não existe. Acho interessante a direção do Clube que não faz nada e o Clube afundando na derrota.

    ResponderExcluir
  26. Mais uma prova que nosso treinador e burro que fez o gol da vitória foi Lucas estava no banco. Infelizmente mais uma vez ele comesse com o time errado ele tem que para de escala o time por amizade tem que ser profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade esse time e muito bom precisa de um treinador correto e inteligente

      Excluir
  27. Como diretor aceito as criticas acima, acho ruim que a pessoa não se identifica. O time vinha atuando bem, infelizmente não ganhava, depois houve uma queda de qualidade, que pode ser atribuida a desmotivação. Lá em cima se fala sobre jogadores, que não entravam, existe motivo para tanto.
    tem coisas que acontecem e que ficam internamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essas atitude não passa credibilidade nenhuma.
      Perderam o campeonato por causa de amizade.

      Excluir
  28. Estou aguardando uma resposta. O que esta acontecendo com o America.?
    Porque continuam deixando jogadores sem qualificação como Gabriel e outros como titular?

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.