Willian de Almeida selecionado para teste nos EUA


A visita do coordenador da base do Orlando City não foi à toa. E desse encontro saiu uma oportunidade de ouro para um jovem atleta da base Alviverde.

Em uma parceria com a FPF o coordenador da base do Orlando City veio à Pernambuco com o intuito de conhecer o trabalho de base de diversos clubes. E vai voltar com dois atletas para os Estados Unidos. Um desses jogadores é do sub17 do América: Willian de Almeida.

Willian merece todos os parabéns pelo esforço e resultado. Ele vem juntando seu talento nato ao treinamentos no sub17 do América nas últimas semanas com muita empolgação e vontade. Agora ele terá um mês de trabalho para tentar mostrar mais ainda suas qualidade técnicas e ter um oportunidade no futebol e nos estudos.

Esse resultado de Willian é uma recompensa triunfante para os torcedores americanos que acreditam no trabalho de base. E já mostra que o processo seletivo junto com os treinamentos tem potencial de revelar bons valores para o clube e para o futebol pernambucano.

Mas esse projeto precisa de apoio. Ele vem sendo mantido com muito esforço por torcedores Alviverdes que buscam patrocínio e novos colaboradores. Junte-se a nós, se você gosta do América e quer dar oportunidade a jovens talentosos.

3 comentários:

  1. CONHEÇO ESSE GAROTO E ACHO QUE CHEGOU NO MOMENTO CERTO COM AS BÊNÇÃOS DE DEUS. É UM GAROTO EXEMPLAREXEMPLAR: ESTUDIOSO, HONESTO,É UM VERDADEIRO GUERREIRO. PARABÉNS WILLIAM DE ALMEIDA, EU SABIA QUE DEUSDEUS ESTAVA PLANEJANDO A SUA VITÓRIA. VALEU CLUBE AMÉRICA DO RECIFE POR TER ABERTO AS PORTAS PARA ESSE EXCELENTE GAROTO.👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Essas duas bênçãos merecem com certeza. Deus é justiça e amor, não só para com o garoto William, mas também, para com o garoto de EXU. Parabéns aos a esses dois brilhantes atletas e que DEUS os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Estou chegando aí no AFC amanhã (02/10/2019). Primeiro vou passar no Ademir Cunha. E acreditem, virão bênçãos sem medidas - inexplicáveis e inacreditáveis. Deus acima de tudo.

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.