AMIGOS DO AMÉRICA - 2ª PARTE

A conquista de uma vaga na série D criou um clima de esperanças e expectativas na torcida alviverde, após um" longo e tenebroso inverno o América volta ha uma competição nacional"!
Com a proximidade do inicio da competição aumenta o numero de amigos que procuram informações sobre treinamentos e reforços.

O planejamento do América esta praticamente feito, faltam acertar alguns detalhes, falta confirmar os patrocinadores para assim colocar o time em campo. Como todos sabem vivemos um período difícil, economicamente falando, muitas empresas estão controlando seus gastos e restringindo investimentos.

Os diretores do clube estão procurando alternativas, buscando parcerias e uma luz!!Alguns sugestões foram apresentadas ao clube ( sugestão dos amigos do Blog), como:

- Realização de partida amistosa ( Re-abertura do Cunhão),
- Realização de Bingos,
- Campanha de sócios,
- Procurar Prefeituras,

Após uma série de conversas chegamos a conclusão que o amistoso é inviável ( tem custo alto e retorno improvável), o bingo pode ser feito mais na frente, as Prefeituras e o Governo do Estado enfrentam dificuldades financeiras restou uma campanha de sócios.

As sugestões foram analisadas, porém, a solução imediata está a cargo de Augusto Moreira, Celso Muniz, João Moreira, Alexandre Moreira, Sérgio Serpa e outros que devem anunciar em breve a solução encontrada!!TEM UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL!!

Por outro lado eu estou liberado para desenvolver a Associação de Amigos do América, uma associação de voluntários que vão doar um valor mensal que será investido, prioritariamente na categoria Sub 20 do América.

Os Amigos do América vão receber uma carteira de sócio, direito a entrar de graça em jogos de mando do América ( sócio 1), direito a meia entrada ( sócio 2), vai concorrer a sorteios de material oficial do América.
* Sócio categoria 1: contribui com 50 Reais;
* Sócio Categoria 2: contribui com 30 Reais;

Por questões jurídicas o dinheiro não poderá ser depositado na conta do América Futebol Clube, no futuro o dinheiro será depositado na conta da Associação. Infelizmente o América precisa receber este dinheiro com urgência ( o Campeonato sub 20 começa em junho, tem que pagar exames e inscrições). Por este motivo vou disponibilizar uma conta poupança minha ( Tercio), o depósito deve ser feito até o dia 5 de cada mês!!!

Meu compromisso é arrecadar o dinheiro, publicar quanto foi arrecadado, identificar o doador, prestar contas aos envolvidos do dinheiro gasto!! Volto a falar que o processo é temporário, quando tivermos um grupo significativo de Sócios (20 sócios) faço a abertura legal da Associação ( isto tem custos !!).

Não tenho interesse em ficar recebendo este dinheiro na minha conta porque posso me prejudicar com a Receita Federal ( Imposto de Renda).

O AMÉRICA PRECISA DE VOCÊ !!!

Quem tiver interesse entre em contato comigo pelo email tercio.trindade@gmail.com, enviando o nome completo, o endereço residencial, o número de identidade e CPF.
Com estes dados eu faço um cadastro na associação e eu forneço o número de minha conta corrente para depósito. 
Qualquer informação a mais pode ser feita pelo Whatsapp 8849-1483





Um comentário:

  1. PROF TERCIO PODE CONTA COMIGO EM BREVE ENTRAREI EM CONTATO NAO PODEMOS E FECHA A PORTA PARA SUCESSO JA QUE ELA ESTA TAO PERTO

    BOM DIA EDELSON FALCAO

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.