David é emprestado para o Pesqueira

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaEUNaqm0X6WaCRAHBFXT8P_1KzKgLJwbK4p0T2GUZSFgd3IcHNehA5bvnD_xLdgwgdVuflTET8vzw3rhhAOiyX52tYUld4TkP41kF4QVlJ0bQnH7uc3AxfxHAfwmPEKfLSeDv7437FUN6/s1600/David_America-PE_Sport_2012_SuperesportesPE.jpg David atuando contra o Sport na 2ª rodada do PE 2012. Créditos: Superesportes
Com a péssima campanha esmeralina no Campeonato Pernambucano 2012, o América não garantiu presença na Série D do Campeonato Brasileiro, fazendo com que o clube ficasse sem atividades no segundo semestre de 2012. Alguns jogadores foram dispensados e outros que possuem vínculo com o Alviverde da Estrada do Arraial a pelo menos até o 2013 foram emprestados para outras equipes. Um dos que foram emprestados é o zagueiro David, que defende as camisa esmeraldina desde 2006, que agora defende o Pesqueira, na Série A2 do Campeonato Pernambucano. Em 2012, das 22 partidas realizadas pelo América no estudual, David participou de 18, sendo 16 delas entrando como titular. Embora tenha marcado um gol na partida contra o Náutico pela 13ª rodada, este não foi um bom ano do zagueiro alviverde. Ao todo, o "Xerife" computou dois gols contra, sete cartões amarelos e duas expulsões, números que desvirtuam de temporadas anteriores. Pelo Pesqueira, David é titular abusoluto, participando das últimas três rodadas e ajudante a equipe do agreste a ficar na liderança do estadual de acesso.
David defendendo o Pesqueira FC.

4 comentários:

  1. quando começa os teste do américa para os juniores ???

    ResponderExcluir
  2. Ericson,

    Como o clube tá parado, sem partipar de competições oficiais, dificilmente será realizado testes para categoria de base este ano.

    ResponderExcluir
  3. Boa pelo menos os cara não ficam parado!

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.